Sexualidade

Quer ver ele mais safado na cama? Saiba como provocá-lo

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

Muitas vezes em um relacionamento as coisas começam a não ter tanto vigor com o passar do tempo. Se você quer um namorado mais safado na cama, para apimentar a sua vida sexual, saiba que às vezes isso não depende só dele. É comum que a mulher pense que a culpa do marido ou o marido coloque a culpa na mulher.

safado-na-cama

Você pode estimular a mudança de hábitos sexuais do seu companheiro. Foto: iStock, Getty Images

Como deixá-lo mais safado na cama

Muito melhor que esperar que ele mude é você tomar algumas atitudes em relação ao assunto. Se você quer ver o seu amado mais safado na cama, você precisa estimular esse comportamento de alguma maneira, para que ele se sinta livre e com vontade de adotar esses novos hábitos sexuais. Basta criar pequenas situações durante o dia que podem criar uma tensão sexual no relacionamento.

Muitas vezes, a correria do dia a dia e as preocupações que são comuns em vários relacionamentos acabam deixando o sexo em segundo plano. Mas se você tomar uma atitude para mudar esta situação, tenha certeza que este jogo pode virar e você vai deixar o seu companheiro mais safado na cama e muito mais disposto para ter noites inesquecíveis com você.

Veja como você pode provocá-lo, deixando-o mais safado na cama e iniciando uma nova etapa na vida sexual do casal. Vale a pena tentar.

Confira dicas para deixá-lo mais safado na cama

Cuide-se

Uma forma efetiva de provocar um homem é quando a mulher decide colocar o seu bem-estar e a sua beleza em suas prioridades. Seja qual for o motivo, quando a mulher decide que é a hora de cuidar de si mesma, o seu companheiro com certeza verá que algo está mudando. Por isso, concentre-se em você e cuide de aspectos que vão ajudar na sua autoestima.

Assim, você conseguirá provocá-lo com tudo, sem medo e insegurança. Comece a cuidar mais da pele, dos cabelos, das unhas, compre lingeries novas ou roupas que valorizem o seu corpo, e mude também o estilo do cabelo. Para conseguir provocar um homem e deixá-lo mais safado na cama, a autoestima da mulher deve estar nas alturas – eles adoram isso.

Seja sexy

Uma das formas de provocar um homem é ser sexy, mas isso não quer dizer que você precisar usar roupas curtas para ir ao supermercado ou usar cores quentes para buscar as crianças na escola. Isso quer dizer que você precisa fazer isso para o seu namorado, através de atitudes sutis.

Por exemplo, você pode começar a passar o seu hidratante corporal ao lado da cama, para que o seu marido tenha uma visão privilegiada da cena. Procure não fazer contato visual, como se aquilo não fosse proposital. Você também pode usar algo especial para dormir, como uma camisola com um pouco de transparência.

Fale sobre sexo

Na maioria dos casais, um dos poucos assuntos que aparecem em uma conversa é o sexo. Na verdade, esse é um dos assuntos mais importantes em um relacionamento, que por um motivo ou outro acaba sendo deixado de lado. Por isso, se você quer ver o seu homem mais safado na cama, procure falar de sexo abertamente com ele.

Se você tem receio ou vergonha de tocar no assunto, inicie a conversa comentando sobre um artigo que leu na internet, e com certeza as coisas podem começar a esquentar. Quando se sentir mais segura, fale com ele sobre suas fantasias e desejos – isso pode ser uma boa maneira de ter um sexo perfeito com o seu amor.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!