Sexualidade

Brinquedos eróticos: veja opções para apimentar sua relação

Por Redação Doutíssima 19/11/2014

O mercado erótico movimenta algo em torno de R$ 1 bilhão por ano no Brasil. E a tendência é crescer, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme).

Mesmo que o sexo ainda seja considerado tabu, as mudanças pelas quais a sociedade tem passado também refletem em como vemos o sexo, a relação a dois e a masturbação. Para cada um, por exemplo, é possível aliar brinquedos eróticos – que não apenas o famoso vibrador. Aliás, você já pensou em como estes objetos podem apimentar a relação a dois?

brinquedos-eróticos

Use e abuse dos brinquedinhos para ter ainda mais prazer no sexo. Foto: iStock, Getty Images

Opções de brinquedos eróticos

– Vibrador

Quando se fala em brinquedos eróticos, não tem como não falar em vibrador. Que o diga Luana Piovani, que postou uma foto em uma rede social em que seu brinquedinho apareceu ao fundo. A imagem deu a maior repercussão na internet.

O clássico objeto que recria o formato de um pênis pode ser usado para masturbação solitária ou ainda a dois, como forma de apimentar as preliminares. Há quem use para conquistar prazer duplo na hora H.

– Anel peniano

Os homens ainda têm certa resistência em usar certos brinquedos eróticos durante a relação sexual, mas o anel peniano pode ajudar a quebrar alguns tabus. Esse objeto é capaz de dar prazer tanto ao homem quanto à mulher na hora do sexo.

Isso porque ele é colocado no pênis na hora da penetração e, assim o anel fará pressão no órgão masculino e também no clitóris da parceira.

– Bolinhas lubrificantes

O mercado de cosméticos entrou com tudo no mundo erótico e tem proporcionado algumas curiosidades deliciosas para serem inseridas no sexo. Uma delas são as bolinhas lubrificantes, que estão disponíveis em vários cores, sabores e tamanhos. Elas também estouram na região íntima, o que pode causar sensações até então desconhecidas.

– Algemas e chicotes

Outros clássicos dos brinquedos eróticos, as algemas e os chicotes povoam a mente fértil do casal. Esses objetos podem ser usados de várias formas e momentos. É comum a mulher algemar o parceiro enquanto faz um strip-tease ou uma dança sensual e usar o chicote para atiçar o parceiro.

– Massageador

Esse é mais um dos brinquedos eróticos destinados ao público feminino. O massageador deve ser usado para estimular o clitóris da mulher e, com isso, gerar mais prazer. Ele também pode ser usado na hora da penetração, fazendo com que a mulher chegue ao orgasmo mais rapidamente.

– Gel lubrificante

O gel lubrificante não é o que se possa chamar de brinquedo: na verdade, ele contribui para que os brinquedos, e mesmo a penetração peniana, seja ela pela vagina ou pelo ânus, seja feita de forma mais agradável para a mulher. Esse é sempre um bom produto para se ter à mão na hora do sexo.

– Jogos eróticos

Os jogos eróticos são uma maneira muito divertida de apimentar a relação. Alguns trazem dados com posições que devem ser feitas, ou que peças de roupa devem ser tiradas primeiro. Existem várias opções no mercado. Basta você encontra uma que lhe agrade.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!