Sexualidade

Lingerie sensual pode apimentar o seu sexo

Por Redação Doutíssima 28/11/2014

Está querendo esquentar as coisas na cama e não sabe por onde começar? Invista em um lingerie sensual, que vai deixar seu parceiro louco por você. Só não vale usar aquele conjunto bege ou aquela calcinha enorme que parece ter pertencido à sua avó. Roupas de baixo muito velhas também não fazem sucesso. Vá as compras e apresente a ele uma novidade para animar seu sexo.

lingerie-sensual

A lingerie sensual pode dar o tempero que falta no seu relacionamento. Foto: iStock, Getty Images

Conheça os diferentes estilos de lingerie sensual

1. Clássico

Para começar sua coleção, escolha uma lingerie sensual clássica: a branca. Trazendo aquela ideia virginal, de inocência, uma calcinha e sutiã brancos dão em qualquer homem a vontade de ensinar. Os tamanhos são variados. Que tal uma calcinha maior na frente e fio dental atrás? Você também pode comprar aquele baby dool transparente para fazer um mistério.

2. Estampa

Muito em alta em todas as peças de roupa, as estampas animais podem mostrar para o que você veio na cama. Se usar um lingerie sensual de tigresa, já estará demonstrando ao parceiro qual a sua intenção. Mesma coisa com a onça. Algum lingerie já vem até com a textura do pêlo, caso você queira algo bem real.

3. Renda

Você pode estar sexy e confortável ao mesmo tempo. Para isso, nada melhor que um conjunto de renda. Essa é a melhor opção para quem quer ficar sensual sem muito exagero. Se estiver um pouco cheinha, use uma calcinha de renda sem costura dos lados, que irá suavizar a silhueta. O sutiã sustenta os seios sem aumentá-los, para você que tem peitos avantajados.

4. Vermelho paixão

O lingerie vermelho pode ser usado por aquelas mulheres mais românticas, que optam por estampas de coração, ou pelas moças que gostam de algo mais vivo – aquele vermelho sangue que exala desejo. Algumas calcinhas vêm com uma pequena abertura na parte da frente, como uma cortina, se você quiser provocar ainda mais.

5. De época

O espartilho é outro item que não pode faltar na sua coleção de lingeries sensuais. Peça de fetiche masculino, ele vai deixar seu corpo esbelto, afinando a cintura e escondendo a barriga. Ótima opção para um casal mais vintage. Você pode completar o look com uma cinta liga e salto alto.

6. Fantasia

Quem disse que seu lingerie sensual tem que seguir os modelos tradicionais das lojas? Se quiser adicionar um elemento a mais para apimentar seu sexo, vá até uma sex shop e compre algo mais exclusivo. Você pode virar uma feiticeira, mulher gato, enfermeira, coelhinha e por aí vai.

Para não estragar a surpresa do amado, não revele qual você comprou antes da hora H. Caso não queira errar na escolha, sonde-o, fazendo perguntas sobre as fantasias sexuais que ele tem. Se não quiser se entregar, comece falando sobre suas fantasias, assim ele não irá desconfiar, talvez até realize-as.

7. Comestível

Para quem quer se diferenciar na lingerie sensual, ainda há o tipo comestível. Feita com pequenos pedações de gelatina, unidos em forma de tanga, o modelo se desfaz conforme a mulher vai ficando excitada. Os sabores e tamanhos variam, dependendo do gosto do freguês. Além de incitar o sexo oral, a calcinha comestível não precisa ser retirada.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!