Exercícios

Kelly Key mostra boa forma com aulas de pilates

Por Redação Doutíssima 30/11/2014

Cantora que já sofreu com altos e baixos na carreira profissional e na vida pessoal, Kelly Key também estava sempre brigando com a balança para manter o visual em dia.

 

Vivendo uma nova fase profissional, ela encontrou na prática do Pilates o que precisava para se manter em forma, garantir flexibilidade e bom condicionamento e ainda mandar embora 14 quilos. Quer saber como Kelly Key conseguiu?

 

Com um novo trabalho saindo do forno, a cantora, que agora está com 31 anos, garante estar vivendo a melhor fase de sua vida, tanto na carreira quando no que se refere à beleza. Acredita que agora encontrou seu equilíbrio.

kelly-key

Cantora se diz, ainda, mais madura e tranquila. Foto: Reprodução, Instagram

Kelly Key faz o que gosta

 

Nesta nova fase, Kelly Key garante que só faz o que gosta, tem em média cinco shows por mês e consegue tempo para cuidar da vida pessoal e do corpo com tranquilidade. Com os quilos eliminados e a prática de Pilates está com o abdômen mais sarado do que nunca.

 

A opção por uma vida mais tranquila veio com o casamento com o angolano Mico Freitas e com o nascimento de seu filho Jaime, fruto deste relacionamento, que dura até hoje.

 

Kelly Key já tinha Suzanna, sua filha com o cantor Latino. A vontade de ter maior convívio familiar e o controle sobre seus gastos também vieram com essa nova fase. Ela garante que seu novo marido lhe mostrou que havia muitos absurdos de consumo e a ensinou a investir seu dinheiro.

 

Kelly Key se diz mais madura

 

Quando chegou aos 30 anos, a cantora decidiu que, além de viver essa nova fase de mais tranquilidade e maturidade, iria mudar seus hábitos e adotar uma vida mais saudável. Os 14 quilos perdidos são trabalho de um ano nessa nova forma de se alimentar, apoiada pela prática do Pilates.

 

Kelly Key diz que além de toda mudança pessoal, ter chegado aos 78 quilos também a fizeram repesar algumas coisas, especialmente a alimentação desregrada. Agora, todos os alimentos que ela ingere são integrais.

 

Para mudar os hábitos alimentar-se a cantora contou com o apoio de uma profissional de nutrição. Para incrementar a nova fase, o Pilates veio em boa hora.

 

Ela afirma que é um exercício completo, onde você faz a força necessária, trabalha bem os músculos e ganha consciência do próprio corpo. A cantora conta com a orientação de uma fisioterapeuta para a prática esportiva, que mantém religiosamente duas vezes por semana.

 

Um dos principais benefícios do Pilates é deixar a barriga lisinha, mesmo após uma gravidez. Além disto, a prática do exercício exige um bom posicionamento da coluna e trabalho de respiração, melhorando consideravelmente a postura, ganhando condicionamento e  colocando você em sintonia com o seu corpo.

 

Este exercício ainda lhe proporciona aumento da flexibilidade, resultando em corpo elegante e móvel como de um bailarino profissional.  O ganho na flexibilidade ainda ajuda no fim das dores pelo corpo, nas costas e previnem lesões.

 

É um exercício que ajuda a controlar a ansiedade e o estresse, deixando-a energizada. O Pilates ainda promove um ganho na vida sexual, pois trabalha os músculos pélvicos e maior conhecimento sobre o seu corpo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!