Exercícios

Isabella Santoni: corpão da atriz tem conquistado admiradores

Por Redação Fortíssima 08/01/2015

Isabella Santoni, atriz que interpretou Karina em Malhação, continua chamando a atenção dos espectadores pelo seu físico impecável. E não é para menos: adepta de muay thai, crossfit e capoeira, a bela de apenas 20 anos é superdedicada quando o assunto é aboa forma.

Quando atuava em Malhação, Isabella era adepta de um visual boyish, por conta de sua personagem. Agora, a atriz passa por uma transformação e está surpreendendo os fãs com um visual mais adulto, com fios mais compridos e um apelo sexy nas produções. O corpo malhado também faz parte dessa nova fase.

isabella santoni-instagram reprodução-doutissima

Além das atuações, a boa forma de Isabella Fantoni tem chamado a atenção dos fãs. Foto: Instagram, Reprodução

Isabella Santoni: segredos da boa forma

Se você se questiona sobre quais são os segredos de Isabella Santoni para ter um abdômen trincado e uma silhueta sequinha, saiba que os truques são básicos – mas exigem disposição. Para definir os músculos, melhorar a coordenação motora, a capacidade cardiorrespiratória e o equilíbrio, a atriz é adepta do crossfit.

No Instagram, ela já compartilhou uma foto com seus seguidores praticando a modalidade, com a hashtag força e honra. O muay thai é outra de suas paixões. Para quem gosta de lutas, essa é uma ótima alternativa para queimar muitas calorias – cerca de 800 em uma hora de aula – e garantir músculos tonificados.

Isabella também aderiu à capoeira para se manter em forma. Essa e todas as outras atividades físicas que ela pratica são orientadas por seu personal trainer, o mestre Tamanduá, do grupo Capoeira Brasil. Diariamente, ele propõe um treino alternativo, variando entre as lutas e os exercícios funcionais.

O objetivo não é emagrecer, mas sim manter o peso atual e tonificar os músculos. Musculação e lutas ajudam a dar elasticidade, alongamento e condicionamento ao corpo da atriz. Caminhadas e corridas na praia, flexões e abdominais também integram a rotina intensa de treinos.

O único motivo que leva Isabella a matar o treino são eventuais compromissos de trabalho. Neste caso, ela usa a regra da compensação: se não treinou um dia, pega mais pesado nos exercícios do dia seguinte. De acordo com Tamanduá, um dos pontos positivos da atriz é a sua dedicação, que rende poucas reclamações durante os exercícios

Fama e carreira de Isabella Santoni

Carioca, Isa Santoni teve o start de sua carreira em 2013, com a personagem Laura, da série As Canalhas, exibida pelo canal pago GNT. Mas ela estourou mesmo nas telinhas ao interpretar a personagem Karina, protagonista da 22ª temporada da novela teen Malhação, da Rede Globo.

Sua personagem era uma lutadora de muai thay, que fez par romântico com Pedro Ramos, interpretado por Rafael Vitti, apontado como affair da atriz também na vida real. Por sua atuação, ela recebeu sete prêmios de melhor Atriz Revelação entre 2014 e 2015.

Mas o melhor ainda está por vir. Neste ano, a atriz interpretará a personagem de Patrícia Pillar na juventude, na primeira temporada da série Ligações Perigosas, que será exibida pela Rede Globo. Para os fãs de plantão, vale a pena conferir.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!