Estética

Veja como é feita a depilação artística

Por Redação Doutíssima 26/01/2015

A depilação artística é uma das alternativas para mulheres que querem inovar. Super moderno e descolado, este método consiste na formação de desenhos de diversos formatos na região íntima.

depilacao artistica

Desenhos na região pubiana, além de ousados, podem apimentar a relação. Foto: iStock, Getty Images

Moldes são aplicados sobre os pêlos pubianos, e o excesso em torno deles, retirado com cera quente. Para deixar o desenho ainda mais feminino e divertido, adereços como brilhos, adesivos e tintas atóxicas podem ser utilizados.

Sinônimo de feminilidade, a depilação artística caiu no gosto da mulherada que deseja fazer uma surpresinha para o companheiro. Por isso, os salões e centros de estética estão se aperfeiçoando na técnica e fazendo depilações cada vez mais criativas.

Porém, se você se interessou por essa novidade, quer testar, mas tem vergonha de ir a um salão de beleza e pedir pelo serviço, não se preocupe. Moldes já estão a venda nas farmácias, e até pela internet. Você mesma pode fazer em casa.

Para deixar sua depilação artística mais bonita é importante higienizar a região antes de aplicar a técnica. Manter os pêlos do desenho com, no máximo, três centímetros de altura, e não ter relações sexuais no mesmo dia que fizer a depilação.

Depilação artística: eles também vão gostar

 

Dar uma apimentada na relação é sempre bom, não é mesmo? Ainda mais, quando o relacionamento cai na rotina. Geralmente, as mulheres são as que têm esta atitude: compram uma lingerie nova e sexy para atrair o amado.

Mas que tal, dessa vez, inovar e investir na depilação artística? Além de ser algo diferente, ela com certeza vai despertar a curiosidade do seu parceiro, e arrancar risadinhas bobas. Tenha certeza que vai apimentar ainda mais a sua relação sexual.

O método é ideal para noites comemorativas, como aniversários de casamento ou Dia dos Namorados. Já pensou no que seu companheiro vai pensar quando perceber que, por baixo da sua roupa íntima, tem um coelhinho da Playboy ou um coraçãozinho? Portanto a dica é: surpreenda.

Desenhos mais populares na depilação artística

 

Você decidiu fazer uma surpresa especial com a depilação artística, mas agora não sabe qual desenho usar? Calma, separamos uma lista dos mais populares para você.

Coração

Esse é um desenho fofinho e ideal para mulheres mais românticas.

Bigodinho do Hitler

Esse modelo é bem conhecido pelo nome, mas causa bastante curiosidade no sexo masculino. Ele é uma tira de pêlos na região pubiana, e é considerada uma versão mais divertida de depilação.

Seta

Sem dúvida esse é um dos desenhos mais ousados e sugestivos. Na maior parte das vezes,  a seta é feita na virilha, apontando para a região íntima.

Inicial do nome

Se você quer homenagear o seu amado, a dica é fazer a inicial do nome dele na região pubiana.

Coelhinho da Playboyal

Esse é para as relações mais ousadas. É um símbolo mundialmente conhecido e sinônimo de sensualidade. Aposte nele e tenha uma noite inesquecível.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!