Exercícios

Conheça o coach Bueno, o personal queridinho das famosas

Por Redação Doutíssima 06/07/2015

O que Anitta, André Marques, as blogueiras Fabulous Vivian e Bella Falconi e outras celebridades com corpos sarados e magros têm em comum? Todos tiveram as orientações do coach Bueno.

coach Bueno

Trabalho do coach Bueno pode ser acompanhado pelas redes sociais. Foto: Instagram, Reprodução

 

Conheça o coach Bueno

Assim é conhecido Roberto Bueno, brasileiro que vive e trabalha em Miami e ajuda pessoas de todos os tipos na busca de uma vida mais saudável e um corpo em forma.  De acordo com o site oficial do coach Bueno, por quase 15 anos ele trabalhou como personal trainer no Brasil.

Aliás, a carreira ganhou destaque ainda em solo brasileiro, onde começou a dar palestras sobre vida saudável. Também foi treinador da Federação Paulista de Musculação e da National Amateur Bodybuilding Association.

Com o tempo, coach Bueno se especializou em treinamento, biomecânica, nutrição esportiva e suplementação e hoje engloba todos esses aspectos nas consultorias que presta. Com isso, criou o Bueno Concept, um método de trabalho exclusivamente seu.

 

O resultado de seu trabalho pode ser acompanhado pelo Instagram. Com mais de 269 mil seguidores, coach Bueno usa a rede social para dar dicas e postar fotos de antes e depois, que mostram a transformação ocorrida em muitos clientes.

O sucesso é tanto que quem quer tê-lo como personal precisa se cadastrar em uma lista de espera no site. Na página, também é possível ter informações sobre o trabalho e, inclusive, ler depoimentos de pessoas atendidas.

“Bueno Concept foi um marco em minha vida. Fiz as pazes com a comida de uma vez por todas. Aprendi a ter paciência e que as grandes mudanças físicas podem ocorrer de forma natural com alimentação equilibrada”, escreveu Karla Souza, que ganhou o título de WBFF Diva Fitness Pro.

 

O conceito do coach Bueno

Focado em qualidade de vida, o método do coach Bueno ajuda os clientes a atingirem seus objetivos com orientação, treino, motivação e comunicação constante.

O acompanhamento de Bueno foca em monitorar o peso, controlar os desejos por certos alimentos prejudiciais, melhorar a qualidade do sono, níveis de energia, estratégias para lidar com o estresse diário, boa digestão e outros aspectos que contribuem para uma vida saudável.

O condicionamento do corpo trabalha perda de gordura, maturidade muscular, força, velocidade, potência aeróbica, agilidade, e mobilidade. A orientação nutricional busca resultados na manutenção e no desenvolvimento de massa muscular, na redução da gordura corporal, satisfação, desenvolvimento atlético, desenvolvimento cognitivo, digestão e saúde mental.

 

Em seu site, Coach Bueno menciona a dificuldade que as pessoas em geral têm em perder peso e nos métodos tradicionais usados na tentativa de adquirir hábitos saudáveis. Ele demonstra preocupação por saber que a procura é por soluções rápidas, mas temporárias, que só trazem resultados por um curto período de tempo.

 

Nisso, o Bueno Concept garante ser diferente. Mudar o comportamento, incentivar as atividades físicas e contribuir com uma alimentação saudável e estratégia são as bases do trabalho do coach Bueno. A busca por um corpo desejado é acompanhada por uma mudança de vida a longo prazo, focada em saúde e bem-estar.

 

Nenhum programa alimentar e de atividades físicas, mesmo que orientados por profissionais especializados nestas áreas, substitui um médico. Quem tem problemas de saúde que podem trazer riscos em caso de dietas e rotina de exercícios precisa fazer um check-up previamente.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!