Sexualidade

Saiba como funciona o site de relacionamento para casados

Por Redação Doutíssima 15/07/2015

Uma pesquisa feita pelo Ministério da Saúde mostrou que 16% dos brasileiros já traíram. O acesso à internet facilita a pulada de cerca, já que existe, inclusive, site de relacionamento para casados. Entre os homens, 21% confessaram ter se envolvido casualmente durante um relacionamento fixo. Já as mulheres somam 11% das traições.

 

Na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), um estudo mostrou que uma em cada 10 pessoas já traiu pelo Facebook. De um papo com segundas intenções até um amante fixo online, são inúmeras as infidelidades que rolam na rede.

site de relacionamento para casados

As pessoas buscam sites de relacionamento para pessoas casadas pela discrição. Foto: iStock, Getty Images

Porém, como é arriscado se expor em uma rede social tão grande, alguns preferem o site de relacionamento para casados. Saiba mais sobre esse portal.

 

Site de relacionamento para casados: tentação

De acordo com pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), os motivos para trair são inúmeros. Insatisfação com o casamento, necessidade de se sentir atraente, impulso por sedução, vontade de conquista, paixões repentinas, falta de freio moral e sensação de impunidade são apenas algumas das razões que levam a um caso extraconjugal.

 

Na internet, a grande variedade de portais, redes sociais e até mesmo a possibilidade encontrar um site de relacionamento para casados torna ainda mais fácil a infidelidade. Nesse tipo de plataforma, é possível buscar por parceiros igualmente casados de forma anônima, desconectar automaticamente na proximidade do cônjuge e manter a discrição.

 

O relacionamento geralmente começa quando duas pessoas se encontram e estabelecem uma relação de amizade. A partir daí, interesses comuns e afinidades são descobertos e ocorre a paixão.

 

Com isso, eles podem partir para um caso amoroso, que resulta na traição, quando um deles já é comprometido. Essa situação é a principal causa de rompimento entre os casais, principalmente quando envolve afeto.

 

Em uma traição virtual, o percurso é diferente. O site de relacionamento para casados oferece uma ideia pré-concebida do outro, elevando a relação a um nível idealizado. Esse ambiente mais “inatingível” oferece também mais segurança para quem trai.

 

Se não há afeto envolvido, o único desejo é vivenciar novas emoções e experimentar algo diferente do que o casamento oferece.

 

Procura por site de relacionamento para casados

No Brasil, são milhares de pessoas que fazem uso de site de relacionamento para casados. Duas das maiores redes de contatos desse grupo somam juntas mais de meio milhão de usuários homens e mulheres.

 

O sexo masculino domina o cenário da traição, com 70% dos acessos. Os serviços disponibilizados neles potencializam as relações intensas e curtas e escondem os rastros da busca por aventuras.

 

No ambiente digital, ocorrem facilidades emocionais e práticas, já que a pessoa não sai do lugar onde está, não arrisca ser visto nem precisa estar cara a cara em um encontro. Com a internet, a traição acontece dentro de casa, no trabalho e na rua, sem necessidade de deslocamento.

 

A maioria das pessoas que recorre ao site para relacionamento extraconjugal busca apenas se distrair com brincadeiras inconsequentes. Para elas, a traição virtual nem sequer é considerada uma forma de trair, pois se não há contato físico, então a situação não é real.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!