Sexualidade

Saiba como melhorar o beijo com 10 dicas

Por Redação Doutíssima 22/11/2014

Uma das melhores coisas de se fazer a dois é, sem dúvida alguma, beijar. Mesmo que você já tenha muitos anos de prática, o beijo sempre pode ser aperfeiçoado. Sim, é possível beijar melhor, basta dedicação e, claro, muita prática. Separamos aqui 10 dicas para que você saiba como melhorar o beijo. Confira, pratique e torne o seu beijo cada dia mais desejado.

como-melhorar-o-beijo

O beijo é um ato bastante íntimo, e sua técnica pode sempre ser melhorada. Foto: iStock, Getty Images

Veja 10 dicas de como melhorar o beijo

1. Sem pressa

Para saber como melhorar o beijo, antes de tudo, esqueça a pressa. Sabe o ditado “a pressa é inimiga da perfeição”? Pois é, vale também para o beijo. Por isso, deixe que o beijo seja algo natural e a vontade de beijar seja recíproca.

2. Calma e cuidado

São dois aspectos que entram na sequência do item acima. Você não saberá como melhorar o beijo se for uma criatura ansiosa. Tenha cuidado, sobretudo para não assustar a pessoa que estiver beijando. Dedique-se a movimentos suaves, pelo menos para começar.

3. Controle

Mantenha a língua sob controle. Mexa-a devagar para que o momento seja desfrutado ao máximo. Tenha em mente que este pode ser apenas o início de uma viagem maravilhosa que começa com noções de como melhorar o beijo, mas que pode ir muito além…

4. Mais controle

De novo, o controle é o que move suas ações. Agora preste atenção ao excesso de saliva. Um beijo muito molhado pode não ser nada agradável e jogar por terra seus planos de um encontro inesquecível.

5. Iniciativa

Tome a iniciativa, não há problema algum se você está com vontade de beijá-lo e ele ainda não demonstrou o mesmo interesse. Pense na sua atitude como um grande estímulo para que seu beijo seja inesquecível. Surpreenda.

6. Deixe-se levar

Tudo bem que pode ser legal você tomar a iniciativa, mas é importante que ele sinta que também pode conduzir o jogo. Talvez ele também esteja testando como melhorar o beijo e quer mostrar tudo isso a você.

7. Cuidado com os movimentos

Cuide para não mexer muito a cabeça de um lado para outro o tempo todo. Isso pode fazer com seus dentes e os dele se choquem e vocês acabem se machucando.

8. É hora de ousar

Então, depois de começar de leve, é hora de alternar movimentos. Viaje entre os mais rápidos e os mais lentos, modere na intensidade.

9. Observe

Entre um movimento e outro, dê uma olhadinha nas reações dele, é importante saber como suas atitudes estão sendo aceitas e se há sintonia.

10. Explore

Por fim, se você quer saber como melhorar o beijo, esqueça o medo, a timidez ou qualquer outro obstáculo que a impeça de descobrir novas sensações. Explore a boca do outro com a língua, seja carinhosa, cuidadosa e, ao mesmo tempo, ousada.

Vá e volte nestas dicas no mesmo instante, faça com que seu beijo seja uma montanha russa. Mas, antes de tudo, é essencial conhecer o máximo possível de seu parceiro para saber dosar, ou não, suas atitudes.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


Sites parceiros