Especialidades

Aposte em jogos sexuais para apimentar a sua relação

Por Redação Doutíssima 08/08/2015

Na Universidade Konkuk, na Coréia do Sul, cientistas descobriram que as pessoas com vida sexual ativa tinham uma maior capacidade cognitiva. Os jogos sexuais estimulam ainda mais o cérebro, usando a imaginação para conquistar o prazer.

 

Em outro estudo, na Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, ficou comprovado que o sexo é uma forma de estimular a criatividade, melhorar a qualidade de vida, exercitar a memória e se tornar ainda mais inteligente.

 

Aprenda dois jogos sexuais para praticar e desfrutar todos os benefícios de uma boa transa.

jogos sexuais

Investir em um jogo sexual ajuda a apimentar o relacionamento. Foto: iStock, Getty Images

 

Jogos sexuais garantem diversão e prazer

A pesquisa da Universidade de Maryland descobriu que o ato sexual contribui para a formação de neurônios e massa cerebral, que atua principalmente no hipocampo, região responsável pela memória. Assim, os jogos sexuais não ajudam apenas a deixar o casal mais íntimo, mas também conseguem provocar impactos na estrutura mental.

 

Jogo da confissão

jogos sexuais

Foto: Shutterstock

 

Combine de sair com o gato uma noite. No barzinho, escolha uma mesa mais reservada. Peguem alguns drinques e comecem a trocar recados, mas sem se tocar.

 

O que precisa:

 

– Duas canetas

– Guardanapos de papel

– Moeda de R$ 1

– Drinques a gosto

 

Como jogar:

 

Vocês dois devem escrever em um guardanapo a frase “Fico excitado quando…”. Complete o espaço em branco como quiser. Use a criatividade e a sensualidade. Esse é um daqueles jogos sexuais que estimulam a imaginação ainda antes de irem para as preliminares, aquecendo de vez a intimidade.

 

Leia o que o parceiro escreveu com uma voz sedutora, visualizando os detalhes subentendidos das fantasias registradas no guardanapo. Não se sinta presa e vá estimulando a brincadeira. Com a moeda, jogue cara ou coroa para descobrir uma fantasia sexual do outro.

 

Continuem a jogar até que seja impossível conter a vontade de ir para a cama colocar em prática tudo o que trocaram nos bilhetinhos.

 

Jogos sexuais também são feitos no quarto

Não é só no barzinho que os jogos sexuais são feitos. Eles podem começar em público, mas é melhor finalizar na intimidade.

 

Jogo da vontade

jogos sexuais

Foto: Shutterstock

 

Esse é um jogo para fazer o gato ficar a ponto de bala e testar os limites.

 

O que precisa:

 

– Cadeira com braços

– Gravata

– Duas fronhas de travesseiro

– Garrafa de licor

 

Como jogar:

 

Tire a roupa do seu parceiro e sente-o na cadeira. Coloque uma venda nos olhos dele, usando a gravata. Amarre os pulsos nos braços da cadeira com as fronhas. Lembre de deixar as palmas viradas para cima.

 

Fique nua e vá tocando o corpo do parceiro com as pontas dos dedos, de cima a baixo. Molhe os dedos no licor e passe nos lábios dele, ordenando que lamba. Derrame um pouco da bebida nos mamilos e leve-os até a boca dele.

 

Caso ele queira mais, não dê. Apenas volte a tocar o corpo dele com os dedos. Depois, chegue mais perto, de frente, e se abaixe sobre um dos braços da cadeira, deixando que a mão dele toque em você. Proíba-o de movê-la. Vá para frente e para trás, nas duas mãos.

 

Para finalizar, faça uma leve massagem no pênis dele com as mãos, a boca e os pés, mas não deixe que a penetre. Quando ele estiver pulsando, desamarre-o e se entregue.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!