Na Universidade Konkuk, na Coréia do Sul, cientistas descobriram que as pessoas com vida sexual ativa tinham uma maior capacidade cognitiva. Os jogos sexuais estimulam ainda mais o cérebro, usando a imaginação para conquistar o prazer.
Em outro estudo, na Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, ficou comprovado que o sexo é uma forma de estimular a criatividade, melhorar a qualidade de vida, exercitar a memória e se tornar ainda mais inteligente.
Aprenda dois jogos sexuais para praticar e desfrutar todos os benefícios de uma boa transa.
Jogos sexuais garantem diversão e prazer
A pesquisa da Universidade de Maryland descobriu que o ato sexual contribui para a formação de neurônios e massa cerebral, que atua principalmente no hipocampo, região responsável pela memória. Assim, os jogos sexuais não ajudam apenas a deixar o casal mais íntimo, mas também conseguem provocar impactos na estrutura mental.
Jogo da confissão
Combine de sair com o gato uma noite. No barzinho, escolha uma mesa mais reservada. Peguem alguns drinques e comecem a trocar recados, mas sem se tocar.
O que precisa:
– Duas canetas
– Guardanapos de papel
– Moeda de R$ 1
– Drinques a gosto
Como jogar:
Vocês dois devem escrever em um guardanapo a frase “Fico excitado quando…”. Complete o espaço em branco como quiser. Use a criatividade e a sensualidade. Esse é um daqueles jogos sexuais que estimulam a imaginação ainda antes de irem para as preliminares, aquecendo de vez a intimidade.
Leia o que o parceiro escreveu com uma voz sedutora, visualizando os detalhes subentendidos das fantasias registradas no guardanapo. Não se sinta presa e vá estimulando a brincadeira. Com a moeda, jogue cara ou coroa para descobrir uma fantasia sexual do outro.
Continuem a jogar até que seja impossível conter a vontade de ir para a cama colocar em prática tudo o que trocaram nos bilhetinhos.
Jogos sexuais também são feitos no quarto
Não é só no barzinho que os jogos sexuais são feitos. Eles podem começar em público, mas é melhor finalizar na intimidade.
Jogo da vontade
Esse é um jogo para fazer o gato ficar a ponto de bala e testar os limites.
O que precisa:
– Cadeira com braços
– Gravata
– Duas fronhas de travesseiro
– Garrafa de licor
Como jogar:
Tire a roupa do seu parceiro e sente-o na cadeira. Coloque uma venda nos olhos dele, usando a gravata. Amarre os pulsos nos braços da cadeira com as fronhas. Lembre de deixar as palmas viradas para cima.
Fique nua e vá tocando o corpo do parceiro com as pontas dos dedos, de cima a baixo. Molhe os dedos no licor e passe nos lábios dele, ordenando que lamba. Derrame um pouco da bebida nos mamilos e leve-os até a boca dele.
Caso ele queira mais, não dê. Apenas volte a tocar o corpo dele com os dedos. Depois, chegue mais perto, de frente, e se abaixe sobre um dos braços da cadeira, deixando que a mão dele toque em você. Proíba-o de movê-la. Vá para frente e para trás, nas duas mãos.
Para finalizar, faça uma leve massagem no pênis dele com as mãos, a boca e os pés, mas não deixe que a penetre. Quando ele estiver pulsando, desamarre-o e se entregue.
Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!