Sexualidade

De lingerie a frases excitantes: invista em uma noite caliente

Por Redação Doutíssima 08/09/2015

Aniversário de namoro, casamento e outras datas especiais são motivo para celebrar com uma noite caliente e um clima diferente. Se você não sabe por onde começar, é necessário planejamento. O jantar certo e até a escolha da lingerie devem sem pensados para promover ainda mais a tensão sexual. Depois, é só aproveitar esses momentos únicos com seu amor.

 

Para uma noite caliente, é preciso planejar

Não importa se o relacionamento é recente ou já dura há anos, a verdade é que o romance, muitas vezes, acaba rapidamente quando os parceiros atingem um nível de conforto um com o outro.

noite caliente

Sair da rotina em ocasiões especiais é uma forma de reavivar a paixão no relacionamento. Foto: Shutterstock

Mas não tenha medo. É possível reavivar a chama da paixão e, é claro, do desejo. Com um pouco de preparação, você pode organizar uma noite caliente e inesquecível.

 

A ideia é sair da rotina e criar um novo ambiente, para que juntos vocês consigam explorar uma nova experiência. É preciso atentar para cada detalhe e também preparar o seu lado mais sensual, cuidando do corpo e da mente.

 

Antes de marcar a grande noite, certifique-se que nada possa estragar o momento. Busque uma data em que ambos estejam livres, mas ainda assim veja se ele não marcou outro compromisso surpresa que você não saiba.

Caso tenha filhos, veja se você consegue que babá, amigos ou avós cuidem deles para ser possível esse tempo livre. Agora, é só começar a planejar a noite caliente.

 

Noite caliente: dicas para apimentar a sua relação

Veja algumas dicas infalíveis para ter uma noite caliente com seu amor:

1. Vista vermelho

noite caliente

A escolha de roupas vermelhas pode deixar a noite especial mais caliente e romântica. Foto: Shutterstock

Seja um vestido ou uma lingerie, o vermelho é capaz de ajudar seu parceiro entrar no clima. As mulheres que se vestem de vermelho são vistas como mais sexy pelos homens do que as que usam branco, verde, cinza ou azul, de acordo com um estudo da Universidade de Rochester.

 

2. Faça um jantar especial

noite caliente

Um jantar caseiro e que leve pimenta é uma opção para esquentar o clima com o parceiro. Foto: Shutterstock

Nada melhor que uma comida caseira para a noite especial. Escolha algo leve e rico em sabores. E não esqueça de adicionar uma pitada de pimenta no prato.

De acordo um estudo publicado na revista Physiology & Behavior, a capsaicina – o composto que dá o sabor picante à pimenta – está ligada a altos níveis de testosterona nos homens e a “comportamentos ousados”.

 

3. Escolha filmes para assistir a dois

noite caliente

Filmes são uma ótima alternativa para aproveitar momentos especiais com o parceiro. Foto: Shutterstock

Se você quer uma noite diferente, mas também mais leve, assistir a um filme juntos é uma boa alternativa. Porém, esqueça filmes românticos e dê preferência aos de terror. Segundo um estudo publicado na revista Psychophysiology, esses últimos podem estimular o sistema nervoso simpático do corpo (SNS), ativando a resposta de luta ou fuga e aumentando o desejo sexual.

 

4. Defina o clima

noite caliente

Para deixar a noite mais romântica, é possível utilizar velas para decorar o ambiente. Foto: Shutterstock

Coloque várias velas no ambiente para criar uma atmosfera muito mais romântica.  Velas aromáticas, flores perfumadas e óleos essenciais, muitas vezes, estimulam as emoções e o humor. O cheiro de lavanda é uma boa opção, já que estudos revelam que o aroma aumenta a excitação sexual masculina.

5. Seja criativa no quarto

noite caliente

Usar a criatividade para deixar a noite mais especial é uma forma de agradar o parceiro. Foto: Shutterstock

Pétalas de rosa sobre os travesseiros, óleos de massagem sensual, lençóis de cetim, entre outros. As possibilidades são infinitas. Além disso, experimentem novos atos de intimidade, como novas posições, ou variem as preliminares. Fale palavras picantes, faça uma sessão de sexo oral ou, se preferir, algo sexual que você fez em raras ocasiões e sabe que ele gosta.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 

 

É fã do Doutíssima? Acompanhe o nosso conteúdo pelo Instagram!