Motivação > Testes

Você é uma pessoa antenada, desligada ou indiferente? Faça o teste e descubra

Por Redação Doutíssima 05/10/2015

Diante de um mundo inteiramente globalizado e repleto de acontecimentos marcantes, nem sempre é possível ficar antenada e acompanhar o ritmo frenético da onda de informações. Mas a forma como você se porta diante do que ocorre no globo pode ter influência direta sobre a sua vida e, inclusive, sua carreira.

“É impossível uma pessoa se manter informada sobre o que acontece pelo mundo na velocidade necessária, sem ter uma rede social de aprendizagem relevante para isso”, confirma o coach de executivos Sílvio Celestino. Por isso, é importante descobrir as melhores formas e canais de comunicação para você.

O problema é que nem sempre a importância de permanecer atento aos acontecimentos é percebida pelas pessoas. Por isso, é comum que às vezes o indivíduo adote uma atitude “desligada” ou até indiferente.

Onde será que você se encaixa neste quadro? Faça o teste e descubra se você é uma pessoa antenada, desligada ou indiferente.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 


Sites parceiros