Sexualidade

Aposte em palavras picantes e desperte o desejo em seu parceiro

Por Redação Doutíssima 28/10/2015

As palavras picantes na cama ou até mesmo fora dela podem ter o mesmo efeito que uma imagem ou um toque. Você não costumar ter conversas sensuais com seu parceiro? Então é uma boa ideia começar. Algumas dicas são capazes de ajudar na abordagem dessa diversão no quarto e em como se sentir mais confortável com ela. 

palavras-picantes-doutissima-shutterstock

É possível estimular os principais sentidos do seu parceiro com palavras picantes. Foto: Shutterstock

 

Palavras picantes podem ajudar a vida sexual

As frases picantes são um ótimo jogo sexual, mas há certas coisas que você deve ter em mente para potencializar essa experiência. Praticá-lo envolve verbalizar frases sensuais ou sexuais com o objetivo de conduzir o parceiro ou a si mesma a um estado selvagem, aumentando o prazer antes e durante o sexo.

 

Com uma conversa um pouco mais “impertinente”, é possível estimular os principais sentidos do seu parceiro – som, visão e tato. Os amantes usam a conversa como uma forma de expressar desejos e necessidades no calor do momento. Feita corretamente e na hora certa, é uma das coisas mais quentes que você pode proporcionar a ele.

 

Caso falte coragem para falar cara a cara, as mensagens de texto são uma alternativa viável. Em uma pesquisa online realizada com 870 norte-americanos com 18 a 82 anos de idade, estudiosos da Universidade de Drexel descobriram que níveis mais elevados de sexting estão associados a maior satisfação sexual.

 

Os pesquisadores apresentaram suas conclusões em uma recente convenção da American Psychological Association, e indicaram também que o sexting se reflete positivamente na satisfação não apenas com o sexo, mas também do relacionamento como um todo.

 

De palavras suaves a picantes

Uma conversa picante pode incluir palavras doces e frases “não tão sujas”. Essa versão soft-core é uma ótima maneira de começar com essa prática. De início o ideal é ficar com palavras que você já conhece bem e, gradualmente, adicionar outras mais impertinentes aqui e ali durante o sexo.

 

Afinal, quem disse que uma conversa picante precisa ser sempre vulgar? Primeiro de tudo, ela tem que ser confortável para ambos os amantes e ter um tom sedutor o suficiente para torná-la excitante. Algumas frases simples funcionam incrivelmente bem como, por exemplo, “eu amo as coisas que você faz com a língua”, “eu te quero tanto” ou “seu desejo é uma ordem”.

 

Para quem é mais ousado algumas frases mais quentes que envolvam palavrões ou gírias podem ser extremamente quentes – principalmente se os parceiros não estão acostumados a elas. Além disso, descrever em voz alta o que está acontecendo durante o sexo e como você está se sentido é uma outra ótima forma de soar sexy – é possível até mesmo verbalizar algo que você gostaria que ele fizesse com você.

 

É importante saber também que uma conversa mais picante não envolve apenas palavras e frases. É possível combinar voz e sons, como gemidos, suspiros e sussurros. Você ainda pode emprestar algum tom ao que falar, soando autoritária e dura ou submissa e incerta, por exemplo.

 

Tente ser você mesma e dizer as palavras picantes que vem à mente, mas se o casal tiver algumas restrições, é importante estipular regras previamente. Depois de entrar em acordo sobre o que funciona (ou não), é hora de se divertir!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!