Sexualidade

Experimente posições novas com o dado erótico

Por Redação Doutíssima 25/11/2014

Não é segredo para ninguém que, depois de algum tempo, muitos relacionamentos caem na rotina – sobretudo quando o assunto é sexo. Embora seja algo muito natural – e às vezes inevitável – na maior parte das relações amorosas, o fato é que permanecer dentro dessa mesmice é sempre uma opção do casal. Uma das opções para evitar essa monotonia é o dado erótico.

 

dado-erotico

O dado erótico é uma das opções para sair da mesmice na cama. Foto: iStock, Getty Images

 

Saiba mais sobre o dado erótico

Se você tem um diálogo aberto com seu parceiro – deveria ter sempre -, há uma série de opções que podem apimentar um pouco a relação e levar vocês aos patamares do início do relacionamento. Uma das principais ferramentas para esse fim são os jogos sexuais.

Sim, os jogos são uma boa opção para aumentar o prazer e trazer um pouco mais de emoção ao relacionamento do casal. Permitem aos parceiros, além de um sexo muito mais intenso, uma experiência bastante divertida. Existem jogos sexuais para todos os gostos, mas um dos que mais se destaca é, sem dúvida, o dado erótico.

Normalmente o dado erótico é vendido com duas opções em uma sex shop, geralmente em pares. A primeira opção é para os iniciantes, em que um dos dados contém uma parte do corpo – orelha, pescoço, lábios, pernas etc. – e o outro contém uma ação – beijar, acariciar, chupar etc. A segunda versão do dado erótico é para os mais experientes e audaciosos, já que em um dos dados estão descritas posições sexuais e, no outro, constam locais em que elas devem ser realizadas.

Mas não é apenas na sex shop que você têm acesso ao dado erótico. É possível preparar um jogo desses de forma personalizada, na sua própria casa. Já pensou nisso? Funciona sobretudo para aumentar ainda mais a intimidade e a cumplicidade do casal.

Vocês podem pesquisar posições sexuais que mais despertam interesse na internet e colocá-las nas faces dos dados, e no outro lado colocar os locais mais interessantes da casa para consumar o ato.

Quer saber como fazer um dado erótico em casa para experimentar novas posições sexuais com seu parceiro? Confira abaixo como é fácil.

 

Veja como fazer um dado erótico em 4 passos

1. Molde

Busque na internet um molde para dados. É fácil de achar, depois é só imprimir duas cópias, recortá-las e montar os seus próprios dados. Lembre-se que você precisa de dois: um para as posições, outro para os locais onde elas devem ser realizadas.

2. Posições

Converse com seu parceiro sobre posições sexuais que vocês poderiam tentar. Há uma infinidade delas, todas bem explicadas e ao seu alcance, na internet. Tente buscar posições, ao menos no início, compatíveis com o seu nível de habilidade – é bastante frustrante não poder executar alguma “ordem do jogo” quando vocês estão extremamente envolvidos no clima.

3. Lugares

Depois de selecionadas as posições sexuais, olhe o ambiente em volta e pensa em nos seis locais que podem constar no dado como lugares para as posições serem executadas. Se vocês têm ampla liberdade dentro de casa, opções não faltam: cozinha, chuveiro, sofá da sala, quarto, etc. Caso sejam audaciosos, incluam o carro como um dos locais.

4. Divirta-se

Feita essa seleção, agora é só transcrever as informações para os dados e colocar a diversão em prática. Acredite, essa é uma excelente opção para você reacender a chama do seu relacionamento e retirá-lo da rotina do dia a dia.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!