Sexualidade

Aprenda a dizer frases excitantes durante o sexo

Por Redação Doutíssima 28/10/2014

Falar frases excitantes durante o sexo pode soar terrivelmente falso e intimidante se você não está acostumado com isso. Mas, depois de alguma prática, esse costume pode aumentar a excitação. Você pode até ser constrangedor usar certas palavras ou frases que não está acostumado a dizer, mas o segredo é pensar que não existem limites entre as quatro paredes, e que dizer frases excitantes durante o sexo não é algo ruim ou proibido.

Essa prática pode aquecer os momentos mais íntimos e não precisa ser necessariamente vulgar. Além disso, você e seu parceiro já possuem a confiança necessária para não haver julgamentos no sexo. Veja algumas dicas de como dizer frases excitantes durante o sexo.

frases-excitantes-durante-o-sexo

Incluir um vocabulário mais picante durante o sexo pode ajudar a sair da rotina. Foto: iStock, Getty Images

Como dizer frases excitantes durante o sexo

Experimente

A melhor maneira de falar frases excitantes durante o sexo, sem nenhum constrangimento, é dizer o que você está sentindo enquanto a ação real está acontecendo. Ser descritiva ou instrutiva durante o sexo pode aumentar a excitação para ambos, pois estimula o apelo mental do que você está fazendo.

Você pode usar palavras com as quais está familiarizada ou então experimentar algumas que são um pouco fora do seu vocabulário habitual e ver a reação do seu parceiro. Lembre-se que nessa hora vale tudo. É um lugar privado e você está com alguém em quem confia, então pode ser uma experiência nova e emocionante ouvir palavras maliciosas que saem de cada uma das bocas.

Não tenha medo

Concentre-se em como seu corpo responde e nunca diga que algo está errado. Nunca tenha medo de se tocar para enfatizar como você está se sentindo ou o que você quer de seu parceiro. Deixe seu corpo se mover e interagir enquanto você fala um palavrão. Mesmo que você não esteja gostando exatamente do que o seu amor está fazendo, pode dizer para ele fazer de tal maneira e que assim vai te deixar louca.

Sensualidade

Sua respiração, o tom de sua voz e os ruídos que você pode fazer com a boca são questões essenciais para falar frases excitantes durante o sexo. Às vezes pode ser ainda mais sexy do que a estimulação visual, porque permite que a imaginação possa correr solta. Tente falar coisas excitantes ao telefone, antes mesmo do sexo, para culminar em uma nova experiência quando vocês estiverem juntos.

Palavrões

Se você quer falar frases excitantes durante o sexo, comece descrevendo o que sente de uma maneira sexy. Mas se você já faz isso e está a fim de aumentar o tom das palavras, procure usar palavrões de vez em quando e veja a reação do seu parceiro.

Se ele gostar do que ouve, siga neste mesmo caminho. Mas se você sentir que isso pode ter o desestimulado, procure usar algo mais leve. É uma questão de criar mais afinidades para conhecer o que mais dá certo para aquecer a sua relação.