Exercícios

Descubra como a atriz Laura Neiva mantém o corpo em forma

Por Redação Doutíssima 12/12/2015

A modelo e atriz Laura Neiva impressiona com sua beleza natural e corpo em forma. Embora não se diga fã de dieta e exercícios, ela segue sempre uma rotina saudável e praticar algumas atividades físicas para manter a boa forma.

Dentre as atividades preferidas da bela está o ballet fitness, que já ganhou muitos adeptos no mundo das celebridades.

laura_neiva_instagram_reproducao_doutissima

Entre as atividades favoritas de Laura está o ballet. Foto: Instagram, Reprodução

Laura Neiva é uma das adeptas do ballet fitness

Adepta de curvas mais femininas e longilíneas, a atriz e modelo Laura Neiva mostra que é possível manter o corpo em forma através de uma modalidade simples. Para manter a silhueta enxuta, com 50 quilos distribuídos em 1m70cm de altura, a musa elegeu o ballet fitness – que vem crescendo em popularidade no mundo artístico.

Trata-se de um treino que junta elementos do ballet clássico com movimentos de ginástica convencional. Uma aula dura aproximadamente 30 minutos, sendo possível queimar cerca de 740 calorias e, mais ou menos, três vezes mais gordura do que numa corrida na esteira. A responsável pela criação dessa modalidade é a bailarina e professora Betina Dantas.

Não é de hoje que os benefícios da dança têm mostrado também efeitos bastante positivos sobre a forma física. Como muitas outras modalidades, o ballet fitness é capaz de ser uma excelente alternativa para quem deseja manter-se em forma. Além disso, um estudo controlado publicado no Journal of Applied Gerontology concluiu que a dança é capaz de trazer alívio para o estresse – ou seja, é uma boa pedida se você anda tensa.

Acontece que não está apenas nos exercícios o segredo de Laura Neiva. Apesar de não ser adepta de dietas, a bela procura sempre manter uma alimentação saudável. Não bastasse a boa genética que a ajuda a não ganhar muito peso, a atriz diz não gostar de chocolate e refrigerante e estar no time daqueles que não são fãs de frituras – boas posturas para quem não deseja quilinhos extras.

Além disso, outra dica a ser seguida são as massagens modeladores. Ela frequenta sessões duas vezes por semana, além de seguir uma rotina de cuidados faciais e corporais utilizando cremes e hidratantes para manter a pele impecável.

Atriz foi descoberta no Orkut em 2007

Laura Neiva decolou para o sucesso de forma um pouco diferente se comparada a outras celebridades. A bela foi descoberta através do Orkut, rede social que fazia sucesso em 2007 e através da qual produtores procuraram uma protagonista para o casting de A Deriva, filme do diretor Heitor Dhalia.

Desde então a atriz já participou de diversos filmes e novelas, além de ter estrelado campanhas publicitárias. Em 2012 ela foi convidada pelo próprio estilista Karl Lagerfeld para ser a única brasileira embaixadora da marca francesa Chanel. Dentre as novelas nas quais marcou participação estão Saramandaia e O Rebu, ambas exibidas pela Rede Globo.

Atualmente ela tem sido manchete em vários jornais e sites devido ao seu novo filme, Jonas, no qual interpreta a personagem Branca. Um outro assunto que frequentemente é alvo de notícias é seu relacionamento com o também ator Chay Suede – mantido desde 2014.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!