Exercícios > Fitness > Slider Home

Segredos do emagrecimento de Khloé Kardashian

Por Redação Fortíssima 14/06/2016

Khloé Kardashian sempre foi a irmã com o corpo mais distante dos padrões. Nos últimos tempos, no entanto, a caçula correu atrás dos resultados e emagreceu. A gata perdeu mais de 15 quilos, conquistou uma cintura marcada e o bumbum que grande parte das mulheres gostariam de ter.

Alvo de comentários e bullying por conta dos quilos a mais, ela aprendeu a lidar com as críticas desde cedo. A sua família é retratada há mais de dez anos em um dos reality shows mais famosos do mundo, o Keeping Up With The Kardashians

Khloé Kardashian

Khloé deixou as guloseimas de lado e investiu em malhação. Foto: Reprodução, Instagram

Veja 5 dicas de Khloé Kardashian

A caçula dos Kardashian perdeu 15 quilos e conquistou o corpo que sempre sonhou ter. Para ficar malhada e sequinha, Khloé investiu em mudanças alimentares e treinos regulares. Os resultados foram tão bons que, de acordo com a musa, as atividades físicas se transformaram em vício. Confira os seus principais truques:

Esqueça a balança

Khloé deixou a balança de lado e investiu na sua própria imagem. A loira costuma vestir looks e identificar quais são os pontos que devem ser melhorados. Em entrevista coletiva na Austrália, ela afirmou saber exatamente como deseja estar para vestir as suas peças de roupa. O segredo está na força de vontade.

Treine diariamente

Os treinos são desafiantes e indispensáveis. Khloé Kardashian aposta em atividades físicas em cinco vezes na semana. Ela também é fã dos aeróbicos de sábado e domingo: o truque é ligar a TV e deixar o tempo passar.

Aposte na dieta

Khloé descobriu a importância da dieta combinada à atividade física.  Ela deixou os laticínios de lado e está comendo de maneira saudável. Um dos seus pratos é a mistura de omelete de claras de ovos com bacon de peru.

Alimente-se bem no pós-treino

O organismo precisa de opções saudáveis.  Se possível, vá para casa e prepare um delicioso filé de frango com alguma fonte de carboidrato integral depois do treino. Esse é o grande segredo do desenvolvimento muscular.

Beba muita água

Khloé coloca em prática uma das principais dicas de médicos: a gata bebe aproximadamente cinco litros de água por dia. Esse líquido é capaz de hidratar todos os órgãos do corpo e potencializar o funcionamento do organismo. Tenha sempre uma garrafinha em sua bolsa.

E a famosa cinta?

Kourtney, Kim, Khloé Kardashian e Kylie Jenner são adeptas da famosa cinta para afinar a cintura. Esse acessório promete diminuir o manequim e garantir o corpo sequinho para os looks. Apesar disso, seus resultados não são garantidos.

O uso exagerado da cinta modeladora é capaz de atrofiar a musculatura existente nas costas e desenvolver dores. Converse com o seu médico para identificar todos os riscos e benefícios da técnica. Uma ótima dica é se inspirar em Khloé Kardashian: a musa aposta no body e não abre mão de uma rotina fitness. Deixe a preguiça de lado e malhe você também.

E aí, o que achou das dicas de Khloé Kardashian? Deixe o seu comentário!