Exercícios > Fitness > Slider Home

Inspirações de roupas fitness para ir à academia

Por Tatiana Barros 12/01/2017

O verão é a época que muita gente aproveita para começar a frequentar a academia e a praticar diferentes modalidades de exercícios físicos. E para ter um bom desempenho é importante utilizar roupas fitness confortáveis e adequadas para a atividade escolhida. E se você é do tipo que não gosta de deixar o estilo de lado, nem mesmo na hora de malhar, confira inspirações de looks perfeitos para o treino.

Inspirações de roupas fitness

Confira nossa galeria e inspire-se no visual de algumas famosas para compor o seu look fitness:

Regatas

As regatas são boas opções por serem mais soltas, permitindo uma boa transpiração, especialmente nos dias mais quentes. Além disso, elas garantem um melhor conforto para fazer os exercícios, sem se preocupar se está mostrando alguma parte indesejada.

Short-Saia

A peça virou uma das preferidas de quem busca um visual feminino e estiloso, sem deixar o conforto de lado. O short-saia garanta um frescor extra, por deixar as pernas à mostra, e permitem fazer os movimentos com maior liberdade.

Vestido

Outro item fitness com ares fashion. Essa é uma opção charmosa e que foge do comum. Só não deixe de usar a peça com um short por baixo, para garantir que você possa se movimentar sem preocupações.

Leggings coloridas

A legging é a peça básica de qualquer pessoa que pratica atividades físicas. E para quem deseja apostar em diferentes modelos da calça, vale apostar em opções estampadas, que conferem um visual funny e, até mesmo, valorizam e dão ilusão de maior volume nas pernas.

Tops diferenciados

Para quem prefere calças lisas e discretas, vale investir em tops diferenciados. Além de ter modelos com diferentes estampas, uma das tendências é apostar no top strappy, com tiras que conferem um visual fashion e sensual na medida. Para um maior conforto, você pode usar por baixo de uma regata mais ampla e bem cavada, que evidencia os detalhes do top e garante um conforto maior.

Camiseta básica e longa

Para quem só busca conforto na hora de compor o look fitness, as camisetas básicas são ótimas. Escolha peças com tecidos leves, que permitem uma boa transpiração. Cores intensas garantem um look mais interessante.

Macacão

O macacão virou item queridinho de quem busca uma peça única para malhar. O item exala sensualidade, por marcar bem a silhueta e realçar as curvas femininas. Opção para quem não tem medo de atrair olhares na academia.

Como acertar no look fitness

O segredo é apostar em cores coordenadas e que criem um visual harmonioso. Por exemplo: cinza com roxo. Quando apostar em uma produção mais básica, vale ainda apostar em tênis coloridos. Vale ainda investir em peças estampadas ou até mesmo neon.

O importante é sempre garantir roupas fitness que garantem um maior conforto, sendo um aliado na prática e não apenas um item fashion. Para outras dicas fitness, não deixe de acompanhar o nosso site!