Beleza > Moda

Ripple: dicas para usar a calcinha levanta bumbum

Por Redação Fortíssima 22/02/2017

Sucesso absoluto no verão, o ripple chegou para ficar. O modelo de calcinha que compõe a parte de baixo do biquíni tem como aspecto diferencial o toque franzido na parte de trás, entre as nádegas. Assim, garante o tão amado efeito levanta bumbum. A variedade de cores e estampas é ampla, para atender aos mais variados estilos.

O ripple, também conhecido como biquíni coração, favorece desde as mulheres que se incomodam com o volume do bumbum até aquelas que não tem problema com o tamanho, mas querem dar uma empinada extra.

Ripple: como usar?

O efeito visual do levanta bumbum é garantido por sua modelagem e tecido franzido. Por isso, quem tem nádegas pequenas pode apostar nele como peça-chave no verão. Mas até quem já tem certo volume pode usar para dar um up digno de Kim Kardashian na região. Ou seja, não há restrição, todas as mulheres estão liberadas para usufruir da tendência.

O modelo, por ser mais largo no quadril e no bumbum, ainda apresenta outras vantagens. A principal delas é o fato de não marcar as gordurinhas indesejadas. Também ajuda a garantir uma silhueta mais fininha. Outro ponto forte é o conforto, pois o acabamento diferenciado da peça garante muito mais segurança no banho de mar do que um fio dental, por exemplo.

Para quem tem ombros largos e pouco quadril, o ripple também representa um bom aliado. Principalmente porque, por ser mais grossa, a peça desvia a atenção para o quadril e tira o olhar da parte de cima do corpo, fazendo com que a silhueta fique mais harmoniosa. Se você é muito magra, a calcinha ajuda a valorizar suas curvas.

A dica para quem já tem volume no bumbum é optar por peças menos estampadas e que só realcem realmente a área desejada, para evitar exageros. Já para as mulheres retas vale o oposto: use e abuse dos modelos mais chamativos, coloridos e com estampas grandes. Assim, não tem como errar.

Em relação às cores disponíveis, a variedade é extensa. As versões monocromáticas fazem sucesso: branco, preto e vermelho estão entre as preferências das adeptas. Mas as estampas disponíveis também vieram para agradar, através de combinações entre rosa, azul e tons esverdeados. Basta escolher o seu preferido.

ripple

Gabriela Pugliesi é adepta da calcinha levanta bumbum. Reprodução: Instagram

Famosas adeptas do biquíni coração

Sempre ligadas em novas tendências, as celebridades já fizeram questão de experimentar o biquíni coração. Bruna Marquezine, Isis Valverde e Fiorella Mattheis, por exemplo, optaram pela peça mesmo já tendo o bumbum avantajado. Branco, preto e vermelho foram as tonalidades escolhidas por elas, coordenadas com a parte de cima nas mesmas cores.

Já Sophie Charlotte e Thaila Ayala, que são bem magras e tem o corpo retilíneo, optaram pelo ripple para valorizar seus atributos e levantar o bumbum. Ambas escolheram por peças estampadas que, junto com o franzido da calcinha, garantem um efeito ainda melhor.

E aí, gostou das dicas? Deixe um comentário! E não esqueça de compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!