Beleza > Cabelos

Giovanna Antonelli aparece com novo tom e corte de cabelo para próxima novela

Por Debora Stevaux 17/04/2018

Já parou para contar quantas cores e cortes de cabelos a Giovanna Antonelli já teve? São muitos, né? Acho que nem mesmo ela faz questão de se lembrar. Porém, independentemente do corte ou do tom, uma coisa é certa: a atriz carioca sempre arrasa.

Já parou para contar quantos tipos de cabelo a Giovanna Antonelli já teve? Seja qual for o corte ou o tom, uma coisa é certa: a atriz carioca sempre arrasa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais: Bate-papo com Giovanna Antonelli: esmaltes, dicas de beleza e novela

E obviamente que não seria diferente dessa vez: Gio apareceu com um novo tipo de cor que costuma ser a queridinha das que preferem fios claros: o loiro baunilha. Feito pelas mãos do cabeleireiro e embaixador da Wella, Anderson Couto, essa nova versão do platinado ganhou um toque ainda mais especial após o corte de Fernando Torquatto, que optou por um blunt cut bastante desfiado.

Veja também: O que você precisa saber para cuidar do cabelo loiro natural

https://www.instagram.com/p/Bgj9kifhLg5/?hl=pt-br&taken-by=andersonacouto

https://www.instagram.com/p/BhKBM9ggWgn/?hl=pt-br&taken-by=eufernandotorquatto

 

O novo visual foi adotado pela atriz para participar da segunda fase da mais nova novela da Globo, Segundo Sol. Em entrevista ao site da revista CLAUDIA, Couto explicou que o grande mote do loiro baunilha é o clareamento das mechas mais evidentes. “Para não danificar tanto os fios”, explica. Outra estrela que também já virou adepta da nova coloração é a atriz e youtuber Giovanna Ewbank.

https://www.instagram.com/p/BfmT7emnzcW/?hl=pt-br&taken-by=espacogioh