Maquiagem > Sem categoria

Halloween: veja famosos que se fantasiaram de outras celebridades

Por Redação Fortíssima 29/10/2018

No Halloween, esqueça as fantasias de bruxa, vampiro e fantasma: as celebridades americanas aproveitam o dia 31 de outubro para se disfarçar de… outras celebridades!

Jenner imita Aguilera

Em alguns casos, a produção da fantasia (que inclui roupa, maquiagem e acessórios) chega a ser tão perfeita que fica difícil saber quem está ali.

Origem da data

Tudo começou com o povo celta, que habitava a Irlanda na época da Idade Média. Eles acreditavam que os maus espíritos vinham rondar suas casas todo dia 31 de outubro, e se fantasiavam como uma forma de espantar esses maus agouros.

Passados os anos, o Halloween foi exportado para os Estados Unidos e acabou se transformando em uma ocasião festiva. Uma das brincadeiras mais tradicionais é fantasiar as crianças para que elas batam à porta dos vizinhos pedindo por doces. Caso não os recebam, a promessa é de travessuras.

Famosos fantasiados de famosos

Separamos algumas celebridades fantasiadas para você se inspirar e, quem sabe, tentar ganhar o concurso de fantasias no próximo Halloween.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Uma das estrelas do reality show Keeping up with the Kardashians, Kylie Jenner fez uma homenagem para Christina Aguilera em 2016, quando vestiu a roupa usada por ela no clipe “Dirrty”. A sua versão ficou tão boa que a própria cantora usou seu perfil no Twitter para elogiar a fantasia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Irmã de Kylie, Kim Kardashian se inspirou no mundo da moda em 2014, quando foi vestida como Anna Wintour (de cabelo curto e óculos), editora-chefe da revista Vogue, a mais famosa publicação sobre moda do mundo.

https://www.instagram.com/p/9SGxa_kMKP/?utm_source=ig_embed
A supermodelo australiana Miranda Kerr, uma das musas da Victoria’s Secret, escolheu homenagear a eterna diva Marilyn Monroe no Halloween de 2015.

https://www.instagram.com/p/BaJpV5yDDZ_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control
Trisha Yearwood, cantora de country dos Estados Unidos, escolheu se fantasiar como seu marido, o também cantor Garth Brooks. Eles são casados desde 2005.

https://www.instagram.com/p/f-T4M8qgHu/?utm_source=ig_embed
A socialite Paris Hilton, que além de modelo, empresária e atriz também é bisneta do fundador da rede Hilton de hotéis, foi vestida como a cantora Miley Cyrus, quando ela se apresentou no Video Music Awards de 2013.

https://www.instagram.com/p/u2klX5OKjZ/?utm_source=ig_embed
A atriz e cantora Demi Lovato homenageou, em 2014, a americana Lucile Ball, famosa pelo seriado “I Love Lucy”. Na mesma festa de Halloween, acabou se encontrando com outras celebridades fantasiadas: a cantora Jennifer Lopez está vestida de diabinha e Iggy Azalea, à direita, aparece como uma das personagens do filme “As Branquelas”

https://www.instagram.com/p/9gZrT0EDN5/?utm_source=ig_embed
A cantora Fergie e seu hoje ex-marido, o ator Josh Duhamel, levaram o mundo da moda bem a sério em 2015. Ele se fantasiou como o prestigiado Karl Lagerfeld. Já Fergie apareceu como Choupette, a gata de estimação do estilista.

https://www.instagram.com/p/Ba4qQCqA6pJ/?taken-by=theellenshow
A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres aproveita todo Halloween para aparecer vestida como outras celebridades. Em 2017, vestiu-se de Nicki Minaj em seu programa.

https://www.instagram.com/p/BMKy-fMA39o/?utm_source=ig_embed
A cantora Katy Perry e o ator britânico Orlando Bloom capricharam na produção e, em 2016, se fantasiaram de Hillary e Bill Clinton. A coisa foi tão profissional que a maquiagem de Katy incluiu até uma peruca à altura e uma prótese dentária.

https://www.instagram.com/p/u1RCCovw-U/?utm_source=ig_embed
Beyoncé e sua primogênita, Blue Ivy Carter, usaram outra família famosa como inspiração na fantasia do Halloween de 2014. Ela foi de Janet Jackson e a filha, que na época tinha apenas dois anos, surgiu vestida como Michael Jackson. Fofas!