Guia de Carnaval

15 ideias de fantasia das famosas para você arrasar no Carnaval

Por Francine Costanti 20/02/2019

Já está planejando qual será sua fantasia para ir aos bloquinhos de Carnaval? Na dúvida, invista em figurinos divertidos, cheios de brilho e cores vibrantes. Selecionamos algumas fotos de famosas que arrasam no figurino e podem te inspirar na hora de montar o look.

Anitta Não importa onde ela esteja, sempre tem look criativo. E, como boa admiradora de pop music, escolheu ser Mariah Carey em 2019. A roupa é inspirada na capa do álbum “Rainbow”. Os fãs adoraram a ideia!

Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco  Carioca da gema, a atriz escolheu uma fantasia que é a cara do Carnaval, seja na avenida, no clube ou no bloquinho de rua. Comentários como “poderosa”, “chiquérrima” e “linda” dominaram a postagem no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy BarbosaA ruiva mais badalada do momento combinou a fantasia com as cores das madeixas. O look “diabinha”, além de ser divertido e fácil, é perfeito para quem não quer passar calor.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine Com um top que lembra bastante os figurinos das escolas de samba, a atriz saiu pelas ruas arrasando e chamando a atenção de todo mundo! O óculos e os brincos com brilho deram um toque moderninho ao visual.

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela  Glitter nos cabelos e make colorida. Esse foi o visual de Larissa Manoela para curtir o Carnaval carioca. Uma dica é fazer dois coques no alto da cabeça para dar mais destaque à roupa e à maquiagem. As unhas roxas complementam o visual carnavalesco.

Foto: Reprodução/Instagram

Maquiagem para o Carnaval: 2 opções para você se inspirar

Paolla OliveiraA atriz já é uma beldade e, vestida para brilhar no Carnaval, fica ainda mais linda! Com mechas nos cabelos, arranjo de plumas na cabeça e um body cheio de strass multicoloridos, Paolla se transformou em uma verdadeira sereia.

Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann  Se você gosta de fantasias tradicionais para pular blocos de rua, a atriz dá a dica: invista no ciganismo, com direito a muitas medalhas, babados e arranjos na cabeça. Teve seguidor no Instagram da atriz que até pediu o look emprestado!

Foto: Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini  A musa do Carnaval paulistano, que está à frente do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, já está contando os dias para a folia. Todos os anos, a atriz cria uma nova fantasia com muita sensualidade.

Foto: Reprodução/Instagram

Leandra Leal  Para homenagear um de seus grandes ídolos, David Bowie, a atriz usou as cores vermelho e azul no rosto para imitar o cantor na capa do icônico disco “Aladdin Sane”, de 1973. Se você quer se vestir como um ídolo da música ou personagem de filme, essa é a época perfeita para isso!

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Person  Já tem alguns adereços coloridos em casa? Faça como a Marina e misture tudo! Não há regras no Carnaval, por isso,  aproveite os acessórios que você já tem e deixe o visual bem colorido. Dá até para copiar esse look neon inspirado nos anos 80.

Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil  A cantora é um dos símbolos do Carnaval e sempre surpreende com fantasias bem diferentes. Com arranjos de cabeça e muitas plumas, arrasta multidões pelas ruas de Salvador com o Bloco da Preta 2222.

Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Ximenez  A atriz entrou para o mundo da fantasia ao se vestir como a personagem principal de “Alice No País das Maravilhas”. Um body transparente com os símbolos das cartas de baralho e um arranjo divertido na cabeça foram o destaque!

Foto: Reprodução/Instagram

Andréia HortaOutro exemplo de fantasia simples, fácil e confortável. A atriz vestiu top vermelho e combinou com uma saia cheia de fitas coloridas. Que tal fazer sua fantasia em casa? Além de economizar, você terá um look bem original.

Foto: Reprodução/Instagram

Maria Ribeiro A apresentadora e atriz mostrou que figurino de Carnaval também também pode ter elementos modernos. A calça estilo disco pants e o body preto fizeram toda a diferença.

Foto: Reprodução/Instagram

Georgiana e Micaela Góes As irmãs escolheram peças bem típicas de bailes clássicos de Carnaval. Georgiana vestiu peças que lembram uma odalisca e Micaela, com uma cartola preta, ficou com o estilo circense.

Foto: Reprodução/Instagram

Anotou as dicas? Agora é só montar sua agenda de blocos e escolher sua roupa preferida. As roupas também fazem parte da nossa diversão no Carnaval. Se jogue nas cores e aproveite!.