Guia de Carnaval

Que fofura! Vejas 10 dicas de fantasias de Carnaval para crianças

Por Francine Costanti 26/02/2019

O Carnaval está chegando e com ele vem toda animação de procurar as fantasias mais divertidas. Mas a folia não é só feita para gente grande! Muitos pequenos também se divertem com looks criativos e deixam a gente babando de tanta fofura. Selecionamos exemplos de fantasias de Carnaval para crianças que filhos de famosos usaram (e podem servir de inspiração para todas as idades).

A apresentadora, atriz e influencer Karina Bacchi vestiu o filho Enrico com peças de um típico palhacinho de circo, com direito a nariz vermelho e gravata borboleta. Ficou uma lindeza!

Foto: Reprodução/Instagram

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, apostou no estilo com toque africano, tecidos bem coloridos e soltos e destaque para o turbante. Muito original!

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Vai levar os filhos aos blocos de Carnaval? Veja cuidados que você deve tomar!

Sucesso absoluto no Instagram dos papais Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor ama se divertir com fantasias de Carnaval! Numa mistura de Chiquinha, personagem do seriado “Chaves”, e Chapéuzinho Vermelho, Maria é puro charme.

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, apostou em peças bem coloridas para imitar um unicórnio. A tiara com orelhinhas deu um toque bem fofo ao visual. Outra dica simples é usar saia de tule.

Foto: Reprodução/Instagram

Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby também encaram a folia com muita animação. Tom se vestiu de pirata e os gêmeos Liz e Bem se fantasiaram de fada Sininho e Esqueleto.

Foto: Reprodução/Instagram

Parece que Rocco, filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli, adorou a fantasia de palhaço que os pais escolheram! O macacão cheio de bolinhas coloridas e o chapéu pontudo fizeram a alegria do pequeno. 

Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Jr., filho de Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, usou um look mais minimalista, mas também muito divertido. A blusa, que lembra um dinossauro, pode ser encontrada em muitas lojas de roupas infantis. 

Foto: Reprodução/Instagram

Super-heróis sempre fazem sucesso com as crianças e Otto, filho dos atores Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, aproveitou para mostrar seu amor pelo Homem-Aranha. Máscaras são uma ótima e confortável opção de fantasia. 

Foto: Reprodução/Instagram

A figura das sereias está em todo lugar e é muito popular no Carnaval. Alê Yousself e Leandra Leal se derreteram com a filha Júlia vestida com um look furtacor e bolsa em formato de conchinha. 

Foto: Reprodução/Instagram

Os filhos da apresentadora Sarah Oliveira, Chloé e Martin, saíram para curtir a folia com muita personalidade. Chloé foi vestida como sua heroína preferida e Martin escolheu peças camufladas. 

Foto: Reprodução/Instagram

Viu só como é possível fantasiar os pequenos com muita criatividade? Agora é só escolher o seu preferido e arrasar no Carnaval. Alguns deles você mesma pode fazer em casa, sem precisar gastar muito, e com peças simples e confortáveis. Boa folia para a família toda!

Leia também: Carnaval: tinta, glitter e sprays podem fazer mal para a pele e o cabelo?