Amor e Sexo > Relacionamento

Dia dos Namorados em casa? Veja estas séries com o crush!

Por Francine Costanti 12/06/2019

Que tal passar a noite do Dia dos Namorados em casa, no aconchego do edredom, e aproveitar ao máximo a companhia do seu mozão? Além de ser um programa intimista sem a interrupção de garçons e barulho ao redor, fazer a comemoração em casa ajuda a economizar uma grana e ainda evita trânsito, estresse e filas. Para acompanhar seu jantar romântico, selecionamos alguns seriados perfeitos para assistir agarradinha com o boy.

Love (Netflix): À primeira vista, esta série de Judd Apatow, produtor de Girls, pode parecer a típica história da garota descolada que se apaixona pelo nerd. Mas ela é muito mais do que isso. Com diálogos interessantes e personagens complexos, Love mostra a trajetória de dois jovens adultos que vão se descobrindo aos poucos e aprendendo a conviver em meio aos conflitos do dia a dia, problemas no trabalho e suas próprias questões emocionais mal resolvidas. Seriado perfeito para casais descolados!

Seriado “Love” mostra que os opostos também se atraem. Foto: Divulgação

Master of None (Netflix): Aziz Ansari é o protagonista desta série divertida que retrata a vida de jovens nascidos nos anos 80 e 90 que tentam levar a vida em Nova York enquanto buscam um amor na era do Tinder. Mas o amor não é o objetivo final dos personagens nem da série: ali, diversos assuntos atuais são tratados de forma interessante e singela, como a relação com os pais, assédio, a busca por um trabalho perfeito e questões raciais (Ansari é descendente de indianos e convocou seus pais para interpretarem eles mesmos em alguns episódios).  

Saia da rotina no namoro! Veja 10 dicas de programas para fazer a dois

Ela Quer Tudo (Netflix): Baseada no filme homônimo de Spike Lee, a série aborda a sexualidade a partir de uma mulher negra que se envolve com três homens ao mesmo tempo. Para quem gosta de música, cinema e literatura, os capítulos estão cheios de referências. Ainda são tratados assuntos como violência policial, gentrificação e Donald Trump.

Insecure (HBO): A série faz o público mergulhar na vida de duas jovens amigas negras de Los Angeles, cujo cotidiano traz à tona – além de conflitos típicos da idade, como aqueles envolvendo amor, trabalho e inseguranças – temas como representatividade, racismo e outras dificuldades específicas das mulheres negras. Mas tudo é abordado de forma leve e muito bem-humorada, com piadas sarcásticas e boas sacadas.

Girls (HBO): Quatro amigas que moram em Nova York traduzem os sentimentos da classe média alta que vive seus 20 e poucos anos e tenta enfrentar a vida pós-faculdade sem a ajuda dos pais e uma carreira estabelecida. Nesse meio tempo, elas se divertem juntas, brigam, reatam e enfrentam muitas desilusões amorosas.

Quatro amigas enfrentam dilemas na profissão, no amor e com a família. Foto: Divulgação

Easy (Netflix): Cada capítulo traz uma história e personagens diferentes, mas todos com algo em comum: eles moram em Chicago (EUA) e se esbarram ao longo da série. O foco são as relações amorosas e seus tabus entre casais, amigos e até estranhos. A terceira temporada acaba de estrear na Netflix, então aproveite para maratonar!

The Affair (Netflix): A série traz à tona o tema infidelidade e dois casais estão envolvidos na trama. Durante uma viagem com sua esposa Helen, Noah tem um caso com a garçonete Alison, casada com o vaqueiro Cole. Helen descobre a traição e sua vida muda completamente, o que faz as 4 temporadas serem cheias de mistérios e suspense.

Saiba como apresentar o novo namorado para seus filhos

Outlander (Fox): Depois da segunda guerra, a enfermeira Claire Randall viaja até a Escócia para uma lua de mel com seu marido, mas uma mágica acontece e ela retorna 200 anos no tempo até 1743. Nesse período, Claire conhece Jamie Fraser e se apaixona, o que faz com que tenha dúvidas sobre voltar a 1945. Além disso, a série aborda o papel da mulher nessa época, em que era valorizada apenas na cama e na cozinha.