[the_ad_group id="16403"]
Amor e Sexo > Sexualidade

Aprenda 11 técnicas para seduzir o crush na cama e arrasar no sexo

Por Francine Costanti 14/02/2020

Mulheres são conhecidas por se dedicarem na hora da conquista e surpreenderem o parceiro, certo? Um jantar no meio da semana, uma roupa mais ousada quando ele chega do trabalho ou um programa diferente no fim de semana. Não importa! Fazer diferente funciona! A parte ruim é que nem todas as mulheres sabem como seduzir o homem na cama, mas não tem problema, é só seguir algumas técnicas simples e que podem funcionar para evitar que o relacionamento caia na rotina. 

Por outro lado, os homens adoram receber estímulos sexuais para que estejam dispostos e com desejo pela companheira. Nada melhor do que uma atitude diferente para fazer o sexo reacender e animar o relacionamento. Quando a mulher toma as rédeas no sexo pode ser muito excitante para o homem. Por isso, aprenda 12 técnicas para seduzir o crush na cama e arrasar no sexo: 

bons de cama

Algumas mulheres não sabem como seduzir o homem na cama, por isso é importante seguir as dicas e se libertar! Foto: iStock

1 – Enfeite o quarto

Criar um clima antes do sexo ajuda a estimular a imaginação do homem. Aproveite para deixar o quarto com elementos bem sensuais, como velas, aromas, essências, um lençol cheiroso, pétalas de rosas e pouca luz. Essa é a primeira maneira de dizer como você quer que a noite acabe. Ao chegar no quarto ele já vai sentir a vibração e, com certeza, o sexo será incrível! Se vocês moram sozinhos, essa decoração pode ser feita em outros cômodos, como na sala, por exemplo. Se você tiver um suíte, enfeite a banheira também! 

2 – Vista uma roupa provocante

Homens são muito visuais e se, ao chegar em casa, seu parceiro se deparar com você usando uma roupa diferente e provocante, vai despertar seu desejo espontâneo. Um simples salto alto ou um vestido com decote já conseguem fazer ele pensar em vocês dois transando! Vale investir também em lingeries à mostra, transparências e saias curtas. Tudo para facilitar na hora do sexo. Ah, e sempre esteja bem cheirosa para ele! 

3 – Capriche nas preliminares

Nada melhor do que começar com um beijo bem demorado, com toques pelo corpo, apertões, mordidas, abraços e estímulos mais calientes no homem. Essa parte é essencial para que vocês tenham vontade de continuar e ir para o sexo. Nesse momento é importante dar atenção máxima à pessoa, sem interrupções externas, celulares ligados e barulhos. Então, o mais indicado é estar num lugar calmo e silencioso para se dedicar ao parceiro inteiramente. 

Inspire-se: conheça 8 cenas de sexo do cinema de tirar o fôlego

4 – Comece com um sexo oral

Homens não resistem a um bom sexo oral, isso é fato! Ele está no topo da lista do que os homens mais gostam durante o sexo. Isso porque ele sente muito prazer ao sentir sua boca no pênis e você deve caprichar no ato. A verdade é que a sua boca faz movimentos e libera sensações diferentes da vagina na penetração, ou seja, a sensação é única! Usar a boca e a língua, alternadamente, é o segredo do sucesso. Outra dica é mostrar a ele que você está gostando disso, porque estimula (e muito) na ereção. 

5 – Domine a situação 

Algo que excita os homens é saber que a sua mulher gosta de dominar a situação, que age como “dominadora” na hora do sexo. Durante a transa, diga o que você pensa em fazer, exponha suas vontades e também faça coisas para surpreender o boy. Por exemplo: você pode decidir quando acabam as preliminares e quando começa o sexo de fato. Outra forma de dominar no sexo é experimentar posições em que você é quem manda, como ficar por cima ou pedir para que ele faça algo novo para dar prazer a você (e da maneira que você quer)! 

6 – Liberte-se no sexo

Para quem é tímido, existem algumas situações no sexo que podem incomodar. Mas saiba que o homem gosta de mulher que faz o que tem vontade, que diz o que quer e que está disposta a tudo para agradá-lo. Um exercício interessante é ver vídeos sensuais para descobrir como se soltar e quais são as preferências do homem na cama. Se você assistir algum vídeo que faça despertar seu desejo, já valeu. Pense que seu companheiro não está ali para te julgar, ele está ali porque gosta de você, quer aproveitar seu corpo e a sua companhia. 

7 – Surpreenda na cama 

Sabe aquele momento no sexo que você sente que pode inovar? Aproveite! Essa é uma das partes mais divertidas na hora da transa, porque fazer todo dia tudo igual acaba ficando sem graça e mecânico. Por isso, é essencial investir em novas posições, sensações e experiências. Que tal incrementar o sexo com massagens, gelo, chocolate, brinquedos e acessórios sexuais? Mas antes converse com ele, pois algumas surpresas podem desagradá-lo. Se os dois entrarem em um consenso será maravilhoso! 

8 – Elogie seu parceiro 

Todo mundo gosta de ser elogiado, certo? No caso dos homens pode rolar uma insegurança, já que ele se sente responsável, na maior parte do tempo, pelo bom desempenho sexual. Se ele fez algo que você gostou muito, não custa nada dizer que está aproveita, que você gostou e que quer repetir. Ele vai se sentir muito melhor, orgulhoso e com vontade de te dar ainda mais prazer. 

Tamanho não é documento e nem o segredo do prazer

9 – Diga o que sente 

Sexo silencioso é bem sem graça, porque dá a impressão do que a pessoa não está sentindo nada e não está gostando da situação. Gemidos, gritos, sussurros, frases picantes, tudo vale no sexo. Além disso, quando você reage durante o sexo é porque está aprovando a atitude do outro. A comunicação durante a transa também ajuda o casal a ganhar mais intimidade e saber o que os dois gostam, como querem ser tratados e, com o tempo, descobrem o que dá mais prazer. 

10 – Seja segura

Uma mulher segura de si chama atenção naturalmente, em especial aos olhos masculinos. Inteligência, boa conversa, calma, bom humor e respeito são características que fazem o homem se apaixonar com mais facilidade. Tudo isso também deve ser aplicado entre quatro paredes para que a experiência seja completa, para que vocês se sintam à vontade, deem muitas risadas e tenham momentos inesquecíveis. Segurança é falar e fazer o que você tem vontade! 

11 – Deixe o tempo rolar 

Nada de ficar olhando no relógio, estipular as horas que vai ficar com alguém ou marcar um compromisso depois do encontro. Aproveite o momento para conversar sem hora para acabar. Não é nada agradável saber que a pessoa está calculando o tempo que vai ficar com você. 

Bater um papo depois do sexo é uma de forma de vocês se conhecerem melhor, descobrirem os gostos pessoais e relaxar juntos. Dedicar seu tempo à pessoa demonstra que ela é especial! 

Chegou a hora de chamar o crush para uma noite inesquecível, ser natural e fazer o que você tem vontade. Com certeza, os dois terão um encontro agradável e delicioso. Boa sorte no date! 


[the_ad_group id="16349"]
[the_ad_group id="16404"]