Sexualidade

Como paquerar um homem e despertar sua atenção definitiva

Por Redação Doutíssima 20/06/2014

despertar sua atençãoAo longo da história e de muitas culturas diferentes, a capacidade de saber como conquistar e seduzir um homem com sucesso foi muito valorizada.

Algumas mulheres, como a rainha egípcia Cleópatra, afetava os homens de impérios inteiros com o fascínio que ela causava sobre eles. Mas, sedução, como muitos outros exemplos na interação humana, funciona melhor quando a mulher nem percebe que ela está fazendo algo fora do comum.

Na verdade, você não precisa fazer muita coisa para ter como conquistar e seduzir um homem desta forma. Para conquistar um homem e despertar sua atenção definitiva é fácil. O que acontece é que os homens respondem da melhor maneira quando reconhecem em uma mulher uma mistura simples, mas poderosa.

Aprenda agora o segredo para conquistar um homem e despertar sua atenção!

 

 

Como conquistar um homem e despertar sua atenção?

Espontaneidade

A espontaneidade é o ingrediente chave nesta mistura. Se você tivesse que escolher entre passar um tempo com uma pessoa que parece espontânea para você, ou uma pessoa que parece tensa e que acima de tudo, não para de analisar você, você não pensaria duas vezes.

A escolha óbvia é a espontânea, independente da situação em que você esteja. Mesmo se você estiver em um ambiente de negócios, você ainda vai se atrair pelas pessoas que buscam ser relaxadas e naturais.

 

Ninguém agrada a todos

Agora, tendo isso em mente, você tem que aceitar que nem todo homem no planeta vai achá-la atraente. Isto não é determinado apenas pela sua aparência. Acredite, muitos homens não acham que supermodelos e estrelas de cinema são as mais bonitas do mundo.

despertar sua atençãoOs homens podem virar quando você anda na rua só para dar mais uma olhada pra você, para seu corpo perfeito ou rosto bonito, mas ainda assim, pode ser que um cara do seu prédio que você realmente gostaria de conhecer mas, por alguma razão desconhecida, nem te nota quando você está no elevador.

 

Divirta-se

Concentre-se em se divertir. Afinal, a sedução tem que ser divertida para todos os envolvidos, mesmo se o homem não percebe que está sendo seduzido.

Sair, conversar, paquerar, se movimentar e conhecer novas pessoas. Não tenha medo de experimentar as redes sociais e utilizar tecnologia a seu favor.

Não tente ser o que você não é, e não exagere na sua sexualidade. Se você agir naturalmente, irá aprender como conquistar e seduzir um homem por conta própria. A melhor coisa de seduzir um homem sem ele notar é o fator surpresa envolvido.

Por ser espontânea, natural e simpática, você vai chamar a atenção de muitos homens, mas você não vai saber quem é exatamente até que eles venham até você.

Nesse ponto, eles serão atraídos – eles não serão capazes te tocar, mas por alguma razão, eles vão se sentir muito atraídos por você. Daí vai de você deixar rolar ou não.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais: