Amor e Sexo > Sexualidade

Dê mais prazer no sexo com cremes de massagem. Conheça 5 tipos!

Por Francine Costanti 01/04/2020

Já ouviu falar em cremes de massagem no sexo? Essa é uma das táticas indicadas para quem sente que o relacionamento precisa de uma pimentinha! Se esse é o seu caso, é hora de inovar e experimentar outras formas de prazer. No entanto, para que isso dê certo, é preciso ser ousado e deixar a timidez de lado. Para aumentar a libido – e relaxar a dois – insira os cremes de massagem durante o sexo com seu companheiro. 

Hoje o mercado está recheado de opções de cremes de massagem para que o sexo saia da rotina. Existem muitos tipos disponíveis, uns com sabores diferentes, que provocam sensações e outros feitos para prolongar o prazer do casal. E o melhor de tudo é que você não precisa ser uma expert na arte da massagem, o que vale é a intenção e, com certeza, o mozão vai adorar ser acariciado pelas suas mãos. 

Separamos alguns tipos de cremes de massagem para que vocês comecem a usar juntos e conheçam novas possibilidades de diversão no sexo. Escolha o seu preferido: 

Para aumentar a libido – e relaxar a dois – é inserir cremes de massagem durante o sexo com seu companheiro. Foto: iStock

Creme de massagem relaxante

Alguns cremes de massagem são feitos para proporcionar relaxamento ao corpo e estimular o desejo sexual. Além de hidratar o corpo durante a massagem, esse tipo de produto também tem efeito hidratante sobre a pele e dá uma sensação de frescor. Com óleos essenciais na composição, o creme de massagem relaxante ajuda a acalmar a mente e prepara o corpo para uma noite incrível de sexo! 

Creme estimulante da circulação

Esse produto é ideal para melhorar a circulação sanguínea e aliviar a sensação de cansaço do corpo. Aproveite para fazer aquela massagem gostosa nos pés do seu parceiro logo que ele chega do trabalho e precisa relaxar. Com certeza, vai despertar a vontade de algo a mais. Com absorção rápida da pele, depois que acabar a massagem vocês já podem partir para as preliminares mais quentes. 

Sexo depois do casamento: saiba como manter a chama acesa

Creme em gel para massagem lubrificante 

Se você quer apimentar a relação e dar um toque ousado às preliminares, experimente esse creme com textura de gel que dá a sensação de aquecimento em contato com a pele e é um ótimo lubrificante para aumentar o prazer da mulher durante a penetração. Uma dica é massagear o pênis do parceiro com o gel para uma ereção mais rápida. Pode ser usado para fazer massagem no corpo todo. 

Creme de massagem com sabor

Algumas frutas são consideradas bem sexuais e uma delas é o morango. O creme em gel para massagem corporal de morango é ideal para aumentar a intimidade com o parceiro, fazer o corpo relaxar das tensões do dia a dia e estimular o desejo sexual. É indicado para usar na massagem, mas você deve evitar passar no rosto e regiões internas, como na boca e dentro da vagina. 

Creme de massagem para aumentar a libido 

Por promover a circulação sanguínea, esse tipo de creme promete aumentar a espessura do pênis e, com isso, promover maior prazer feminino. Além disso, a composição do produto consegue aumentar a libido e melhorar o desempenho sexual do homem. Ele ainda promete longa duração do efeito e hidrata a pele. 

Sempre vale a pena investir no seu parceiro, seja com cremes de massagem ou pequenos gestos no dia a dia. E, se a massagem não der certo, pelo menos vocês vão rir muito um do outro e se divertir! A tentativa de agradar e inovar é o que mais importa em uma relação.

Aprenda 5 técnicas de massagem para ficar relaxado (a)