Sexualidade

Ovo masturbador: saiba como funciona esse brinquedo erótico

Por Redação Doutíssima 29/09/2015

A masturbação é uma forma de conhecer o próprio corpo e ter prazer a qualquer hora. Não é à toa que a cada dia mais empresas investem para tornar esse momento ainda mais “real”. O ovo masturbador é um desses acessórios feitos exclusivamente para o prazer masculino, simples de usar e muito discreto.

 

Ovo masturbador proporciona prazer

A masturbação é algo bastante frequente para a maioria das pessoas. Um estudo da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, publicado no The Journal of Sexual Medicine, indica que 94% dos homens admitem já terem se masturbado, enquanto 85% das mulheres entrevistadas confessaram que também eram adeptas dessa arte da autossatisfação.

ovo-masturbador-istock-getty-images-doutissima

Brinquedo erótico pode ajudar a apimentar ainda mais a relação e dar prazer. Foto: iStock, Getty Images

Há muitos acessórios disponíveis no mercado que buscam tornar a experiência ainda mais real, proporcionando estímulos extras. Acontece que quando se trata do sexo masculino nem sempre os masturbadores são discretos, normalmente se destacando pelo design um tanto quanto peculiar.

 

O ovo masturbador veio para modificar a tendência. Com um formato que faz jus ao nome, ele pode até mesmo ser guardado dentro do bolso da calça. Ele é fabricado pela empresa japonesa Tenga, fundada em 2005 e especializada em masturbadores e outros produtos relacionados ao estímulo sexual como lubrificantes pessoais.

 

Esse produto peculiar é um dos principais da companhia japonesa, sendo encontrado ao redor de todo o mundo. Do lado de fora, o ovo masturbador em nada se parece com os masturbadores masculinos comuns. Na realidade, o ovo é apenas uma embalagem e o que está incluído dentro dele que é o “masturbador real”.

 

A parte interna possui uma consistência gelatinosa, sendo bastante elástica para acomodar todos os tamanhos de pênis. Há uma variedade significativa de texturas internas, e cada uma delas promete proporcionar uma sensação única.

 

Os masturbadores em formato de ovo foram feitos para serem descartáveis, embora muitas pessoas digam que eles chegam a durar cerca de três a cinco usos. Os ovos individuais são um tanto quanto compactos, tendo cerca de 8cm e pesando apenas 47g. Além disso, a embalagem é acompanhada de lubrificantes, que são essenciais para o uso do acessório.

 

Como usar o ovo masturbador no sexo a dois

Esse acessório foi desenhado para ajudar os homens a fazer todo o trabalho por conta própria. Basta retirar o acessório da embalagem, passar lubrificante e então usar um pouquinho da imaginação. No entanto, é possível também adicioná-lo no sexo a dois para incrementar o prazer.

 

Ele pode ser usado durante as preliminares, ou até mesmo durante uma sessão de masturbação dupla. Trata-se de uma forma diferente, excitante e divertida de ter prazer. Outras possibilidades são usá-lo durante o sexo oral feminino e na posição 69, já que nelas a mulher tem fácil acesso ao pênis e pode manipulá-lo facilmente.

 

O fato é que brinquedos sexuais podem trazer a novidade que muitas vezes é necessária ao sexo. Se você ou seu parceiro estão querendo algo novo na cama, o ovo masturbador talvez seja uma ótima primeira escolha. Além disso, se você pretende ter momentos de prazer sozinho ou melhorar a experiência no sexo virtual, também é possível recorrer a ele.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 


Sites parceiros