Sexualidade

8 Coisas que todo homem gostaria que ela fizesse

Por Redação Doutíssima 16/10/2013

prelim

Engana-se quem pensa que existe um padrão para as preliminares. Seu parceiro vai adorar a surpresa e vai ficar ainda mais louco por você se você variar o repertório também antes do sexo. Que tal experimentar hoje mesmo as 8 coisas que todo homem gostaria que ela fizesse e esquentar essa noite? Confira nossas dicas!

 

1) Ponto de partida

Que tal começar a provocar o seu amado mesmo por cima das roupas? A sensação pode ser superexcitante. Para esquentar ainda mais, comece o joguinho em um lugar público, como um restaurante, por exemplo. Quando sentirem que ambos estão em ponto de ebulição, é só pedir a conta e correr para casa!

 

2) Carinhos sensíveis

Um estudo mostrou que um abraço rápido e leve de 20 segundos tem o poder de acender o fogo tanto do homem, quanto da mulher. Isso se deve ao fato que a oxitocina, hormônio que faz com que você se sinta mais conectada ao parceiro, é liberada rapidamente, fazendo o clima esquentar. Então invista no toque, no abraço, nos carinhos. Os homens também possuem várias áreas sensíveis, como a nuca, os cabelos, a parte interna do braço, entre outras.

 

3) Mulher no comando

Dê ordens ao gato e deixe-o doidinho para colocar as mãos em você! Comande o momento narrando os próximos atos do rapaz. E nessa história de submissão, os dois vão sair ganhando: você consegue exatamente o que quer e ele ganha um excelente estímulo.

 

4) Carinho na orelha

O lóbulo da orelha deles é uma região muito sensível. Dê mordidinhas leves, solte sussurros e gemidos. O gato vai adorar saber que você está curtindo aquele momento.

 

5) Showzinho particular

Os homens de maneira geral são muito visuais. Então que tal abusar desse recurso? Entre no clima e masturbe-se fazendo caras e bocas para o gato enquanto ele te observa. Se você faz o tipo tímida, faça isso com pouca luz e prepare-se para uma transa inesquecível.

 

6) O poder dos seios e dos mamilos

Nada fica de fora quando o assunto é animar o garotão! Use os seios pressionando-os contra o pênis dele e vá subindo. Peça para ele dar mordidinhas nos seus mamilos. Afinal, você também merece! E falando em mamilos, não esqueça que os homens também têm mamilos sensíveis e a zona merece atenção. Varie entre carinho no peitoral e lambidas e mordidas leves nos mamilos.

 

7) Sexo oral caprichado

Na hora do sexo oral, comece com lambidas pela glande, a região mais sensível, e desça até a base. Ao mesmo tempo, use também as suas mãos, masturbando-o. Ele vai ficar louco!

 

8) Carinho nos testículos

Você sabia que os homens adoram um carinho nos testículos? Porém, a área é muito sensível, então tome cuidado! Agrade o gato com toques leves e lambidas. Ele vai amar!