Amor e Sexo > Sexualidade

Saiba qual a melhor camisinha para cada situação

Por Redação Doutíssima 23/11/2014

Muitas transformações, adequações e melhorias foram dispensadas a um artefato usado há séculos. Para atenuar o desconforto e intensificar o prazer, as camisinhas vem sendo sistematicamente melhoradas. Hoje, o mercado oferece uma grande diversidade delas e é possível escolher, em uma gama cada vez maior, a melhor camisinha para as mais diferentes situações.

Como escolher a melhor camisinha

Diferentes formatos, tamanhos, cheiros e cores abrem o leque para quem quer garantir o prazer com conforto, segurança, ousadia e até, por que não, uma boa pitada de diversão. Mas, às vezes, a grande diversidade pode ter um efeito adverso, gerando ainda mais dúvidas na escolha da melhor camisinha. Pensando nisso, elaboramos algumas dicas e apresentações que podem facilitar a sua busca.

melhor-camisinha

O mercado oferece, hoje, inúmeros tipos, formas e sabores de camisinhas. Foto: iStock, Getty Images

 

Veja qual a melhor camisinha para cada situação

A super poderosa

A melhor camisinha para você pode estar entre aquelas dotadas de super poderes, que farão de sua noite uma viagem de ida e volta a outra galáxia. A variedade é tanta que pode começar na que refresca até a que apimenta. Há aquelas que dão uma segurada e proporcionam o retardo da ejaculação ou mantém a ereção por mais tempo, e ainda as que lubrificam mais.

Aposta no design

Para quem adora um fetiche e sempre investe em fantasias sexuais, as camisinhas com formatos diferentes são a melhor opção. Pode parecer estranho, e quase inacreditável, mas o mercado investe neste quesito e hoje é possível encontrar preservativos em forma de animais, plantas e de objetos de decoração. Sem falar naquelas em formato de latinhas de cerveja!

Estampa

Em uma época em que a expressão artística se apresenta das formas mais inusitadas possíveis, estampas nos preservativos não precisam ser vistas com espanto. Vale tudo: existem camisinhas com estampas de animal e até de pop art. A ideia é colorir o momento com segurança. A melhor camisinha para uma noite animal pode ser a de zebra… por que não?

A dos sabores

O mercado passou a investir e oferecer camisinhas com sabores de frutas, chocolates e mesmo de algumas bebidas, como a tequila. Tudo isso para potencializar as sensações. É só escolher o cardápio e a melhor camisinha para refrescar, adoçar ou apimentar a noite.

A ordem é se divertir

Na verdade, não existe a escolha certa para a melhor camisinha. O divertido, aqui, é buscar, experimentar todos os tipos. Então, dedique-se ao prazer e experimente. Quem sabe, junto com o parceiro você não define um roteiro, uma lista para degustar a maior variedade possível de camisinhas que conseguirem encontrar?

Longe da monotonia e da rotina

A proteção na hora do sexo não precisa mais ser entediante e diminuir a expectativa de uma relação permeada totalmente pelo prazer. O mais importante é se proteger e trocar ideias com o parceiro, buscar juntos alternativas para a diversão – com segurança, sempre.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!