Beleza > Moda

5 roupas completamente fora de moda

Por Redação Doutíssima 14/06/2013

 

Pois é meninas, estar na moda nem sempre é uma tarefa muito fácil, quantas vezes nos pegamos fazendo combinações de roupas que compramos à 3 ou 4 anos atrás? Mais saiba, e se prepare, o seu armário pode estar repleto de roupas completamente fora de moda. Elas devem ter um grande valor sentimental, todas nos sabemos. Mas convenhamos, é melhor dar uma renovada não?

Moda, moda por que mudas tanto moda? Dê uma conferida em roupas e sapatos que com certeza um dia você achou um arraso!

Clogs
Os Clogs  são divisores de opiniões: Tem que amar para usar! Alias, já era assim há 20 anos quando a sua tia que se vestia com roupas coloridas e adorava os tamancos com aqueles e pregos e tachinhas aparentes.

 

Calça Cargo
O militarismo é uma tendência forte para esse inverno, vale apostar em peças com estampas camufladas sim, tipo roupa de soldado de guerra. Mas por favor, optem por calças justas, leguin , em tons verdes, marrom e cinza. Lembram aquelas calças largas estilo machão?? Pois é. Talvez essas roupas apareçam pelas vitrines ou bancas mais por favor!! Nem pensem em vesti-las meninas!

 

Sandália Gladiadora

Oh Mon Dieu!! (OMG)
Fala sério! conta ai a verdade, você já achou essas sandálias muito estilosas não é? Pois é, um dia foram, mas hoje não são mais. Olhe atentamente, analise e pense se você as portaria fora de uma festa a fantasia.

 

Bolerinho


Gente temos vários ainda la no fundo do armário não é? Os bolerinhos combinavam com tudo, com todas as roupas e eram ideais para sair de dia ou de noite, tinha aqueles em jeans também… Pois é, mais uma peça que esta completamente fora de moda. Fica para a coleção de antiguidades.

 

Sneaker

Oh não! Aquele sneaker lindo que você comprou no inverno passado já está ultrapassado?? Sim 🙁  E pior, ele é o primeiro da lista das peças fora de moda para esse inverno 2013. Ainda bem não? Alguém concorda que tênis tem que ser bem macio confortável e todo mundo já sabia que essa ideia de colocar salto não ia durar muito, a all star ja havia feito isso anos luz antes.

 

Fonte: Pop