Beleza > Moda

5 Looks gatíssima para um final de semana a dois

Por Redação Doutíssima 16/07/2013

looks gatissima

Precisando de ajuda para escolher um look para o final de semana com o gato? Confira 5 looks gatíssima para ficar linda ao lado dele.

 

1. Cores contrastantes

look laranja

Os homens adoram uma mulher com cores brilhantes. Não tenha medo de ser brilhante para um jantar romântico. Um vestido laranja e sapatos azuis com saltos? Por que não! Cores contrastantes vão bem juntos. Apenas equilibre o seu look com uma maquiagem mais natural e acessórios neutros.

Veja também: Como usar as famosas calças listradas

 

2. Macacão

look macacaoolook macacao

Por que não deixar de lado o vestido e optar por um macacão em sua próxima festa na praia? Você vai ter um olhar um pouco desportivo, mas ainda sensual. Encorpore com detalhes interessantes, como um gancho para trás, cintos impressos ou tecido. Se você optar por um modelo com pernas largas, considere o uso de sapatos confortáveis ​, se você vai dar um passeio à noite.

 

3. Jaquetas coloridas

look jaqueta colorida

Caso faça um pouco frio, você pode embelezar sua roupa com uma jaqueta ou um casaco extravagante padronizado. Você pode ostentar um look casual com um t-shirt e jeans, em seguida, adicionar o seu casaco especial para fazer imediatamente o seu olhar mais emocionante. Escolha um belo par de sapatos para adicionar um toque extra de cor.

Confira: 5 Incríveis dicas de moda para baixinhas

 

4. Vestidinho sensual

look vestidinho

Escolha um vestido que revele apenas o suficiente para atiçar a curiosidade dele. Escolha um vestico com uma frente bastante conservadora e com recortes nas laterais ou traseiras. Isso deve despertar sua curiosidade. Além disso, esse tipo de vestido permite uma boa circulação de ar na sua pele durante as ondas de calor!

 

5. Saia básica

look saia social

Como essas saias irão cobrir suas pernas, escolha uma alta bastante conservadora, e combine com um top ou uma bata de gola redonda. Se você estiver procurando por um look casual, use uma jaqueta jeans. Para ocasiões mais elegantes, escolha um colete bastante masculinizado. Quanto aos sapatos, evite sapatos de salto alto ou grandes saltos de plataforma. Se eles forem de uma cor semelhante a sua pele, seus sapatos darão a impressão de que suas pernas são mais longas.

Leia também: Dicas de roupas para valorizar coxas e bumbum malhados

 

 

Fonte: P&G

Fotos: Divulgação