Moda

30 Dicas de bolsas para arrasar nesse inverno

Por 08/08/2013

Uma mulher sem uma bolsa não se sente completa, não é mesmo? E você sabia que existem tendências de modelos e cores de bolsas para cada estação? Nossa equipe foi atrás de algumas dicas para você acertar na escolha das suas bolsas e arrasar nesse inverno. Você vai ver a galeria de fotos que preparamos para que você não tenha dúvidas na hora de escolher as cores, os enfeites e os modelos das bolsas que você vai usar para completar o seu look nesse inverno de 2013.

 

As cores da estação

É normal que no inverno as pessoas acabem apostando – quase que inconscientemente – no pretinho básico. Seja nos casacos, calças e, sim, mesmo nos acessórios! Porém este ano as cores mais vivas vieram com tudo para quebrar o gelo desse inverno.

Para fugir do p&b, os fashionistas ditam a tendência. As cores que estão em alta são o Burgundy, o tom de vinho que está aparecendo cada vez mais nas passarelas e vitrines e fazendo muito sucesso, mas também cores como magenta, verde, azul, amarelo e até o lilás são ótimas opções para dar mais alegria ao look de inverno.

 

O formato da vez

As bolsas grandes, pequenas e médias continuam sendo tendência, porém um novo formato está super em alta nessa estação: o formato de sacola que lembra as famosas ecobags.

 

Os enfeites que vão fazer a diferença

O estilo caubói e as franjas voltaram com tudo nessa estação. E as queridinhas tachas não têm planos para sairem de moda!

 

Efeitos

Bolsas douradas e prateadas são as preferidas para um look de festa. Os animal prints estão de volta e com toda força nos looks do dia-a-dia. Para inovar, as texturas estão ganhando cada vez mais o seu espaço quando o assunto é bolsa.

 

Repaginando os clássicos

Para você que não quer inovar tanto, mas também não quer deixar de estar na moda, uma boa pedida são os modelos mais clássicos com um toque de moda, como as aplicações metálicas, texturas e alças curtas.

 

Veja alguns exemplos: