Cabelos

4 Penteados rápidos e práticos para a hora do atraso

Por Redação Doutíssima 01/10/2013

Nenhuma mulher consegue sair de casa despenteada. Mesmo quando estamos atrasada, arrumamos uma maneira de dar um jeitinho nos cabelos para ficar linda e causar uma boa impressão. O cabelo solto é a aposta mais comum do público feminino quando não temos tempo para dar uma paradinha diante do espelho. Contudo, é possível fazer penteados relâmpago, que te deixarão linda e com um visual diferente do usado no seu cotidiano. Descubra os 4 penteados que o doutíssima selecionou para você.

 

1. Meio preso

Você vai precisar de um prendedor de cabelos com algum detalhe, para dar um ar de penteado elaborado. O prendedor pode ser do estilo piranha, um elástico com uma flor ou um laço ou um prendedor do tipo pressão.

Separe uma boa mecha de cabelo do alto da cabeça (pode ser de orelha a orelha). Prenda essa mecha com o prendedor de sua preferência. Olha como é simples mas fica suber bonito!

8313b2a813ba3f52e669643c517ae443

 

 

2. Franja presa

Você vai precisar de um prendedor estilo tictac ou de um grampinho simples (ou com detalhe, se quiser dar um charme).

A ideia é simples e básica: prender a franja pra trás, no alto da cabeça ou de ladinho. Mesmo se você não tiver franja, pode fazer esse penteado com uma mecha frontal do cabelo jogada para trás. Esse penteado é perfeito para quem adora os cabelos soltos mas quer dar uma diferenciada.

Como-Fazer-Penteado-com-Franja-Presa-9

 

 

3. Rabo de cavalo

Você vai precisar de um elástico simples, da cor do seu cabelo e um grampo simples e pequeno.

Nós sempre recomendamos esse penteado porque é um clássico que nunca sai de moda e sempre funciona. O rabo de cavalo cai super bem em qualquer rosto e pode ser feito em 2 minutos! Prenda todos os fios em um rabo alto (se você tiver franja pode deixa-la solta). Pegue uma mecha do rabo e enrole sobre o elástico, para escondê-lo. Prenda a mecha com o grampo para dentro do rabo.

rabo-de-cavalo-gisele-bundchen

 

 

4. Mechas laterais presas

Você vai precisar de 2 grampinhos ou prendedores de sua preferência.

Para esse penteado, você precisa repartir o cabelo no meio. Pegue duas mechinhas, uma em cada lateral da cabeça (na altura das orelhas) dê uma torcidinha ou faça trancinhas, ou simplesmente prenda-as para trás da cabeça com os grampos. Se quiser deixar os fios repartidos de lado, faça a mechinha em apenas um lado da cabeça.

Whitney-Port

 

Ainda não leu?

15 Penteados de cabelos presos para combater o calor

O segredo dos cabelos de Kim Kardashian

7 cortes de cabelo para rosto oval

Dê adeus aos cabelos volumosos com esses truques

Dicas para fazer o babyliss em casa

6 Cuidados especiais para cabelos longos

Links Úteis

beleza na web, beleza natural, mesoterapia, jogos de beleza, drenagem linfatica , doce beleza, esteticista, moda e beleza, cortes de cabelo para rosto redondo, corte de cabelo para rosto redondo, cortes de cabelos para rosto redondo, cabelos curtos, corte de cabelo curto, penteados, penteados para casamento, penteados para festa, cabelos, corte de cabelo, cabelos cacheados,  cabelos com luzes, cortes de cabelos, cabelos ondulados,  dicas de beleza, dicas de cabelo