Relacionamento

Como saber se ele só quer transar com você

Por Redação Doutíssima 23/10/2013

sx

Toda mulher já conheceu “aquele” cara, bonito, interessante, divertido, a relação tem tudo para dar certo, o típico “genro que mamãe pediu a Deus”. E quando ele finalmente liga e vocês combinam um encontro, você começa a se perguntar se ele não é mais um cara que só quer transar com você e cair fora. Que atire a primeira pedra a mulher que nunca se fez essa pergunta!

Se você também acionou o modo curtição, a aventura vai ser ótima para ambos. Porém, se você é romântica e está em busca do príncipe encantado, a situação complica e você pode até se machucar. Para identificar qual o tipo de interesse que o rapaz tem por você, o Doutíssima criou uma lista de dicas para saber se ele só quer transar com você! Veja agora esses caras divididos em duas categorias diferentes e reconheça se o seu gato faz parte de um desses times!
O amante amador

  • Esse tipo de homem é o típico bonitão que só quer sair com você para aumentar a lista das mulheres que conseguiu levar para a cama.
  • Se ele marcar encontro com você em uma segunda, terça ou quarta-feira, desconfie! Geralmente, essas noites tendem a ter pouca importância para os homens, portanto eles vão sair com a primeira que se mostrar disponível, só para arrumar o que fazer.
  • Esta categoria de homens conta com rapazes do tipo preguiçosos, que não usarão a criatividade para escolher o lugar do encontro. Provavelmente ele escolha um lugar perto de casa e o encontro acontecerá algumas horas depois do trabalho. Ou seja, teve tempo para ir à academia, ver o resultado do jogo de futebol, talvez até de beber umas com os amigos. O esforço que ele faz para ir te encontrar é quase inexistente.
  • Acione o seu alerta quando ele pedir para que você o encontre diretamente no lugar marcado. Esse é o tipo de cara mais babaca, pois não foi nem capaz de ser um pouco cavalheiro indo te buscar em casa.
  • Visto que ele não está muito disposto a fazer esforços por você, ele pode até estar cheiroso e de banho tomado, mas não espere uma superprodução para o encontro.
  • A tática desse tipo de homem costuma ser quase sempre a mesma: te embebedar! Assim ficará mais fácil para você de achar graça nas piadas dele e mais fácil para ele de te levar para a cama. E você não vai nem perceber que ele só quer te levar para a cama!
  • Ficou bêbada? É a hora que ele vai dar o bote! Ele vai dizer que a casa dela fica ali perto e que seria legal irem para um lugar com menos barulho, ouvir uma música calma, conhecer o cachorrinho… Qualquer desculpa é válida! Se você se mostrar um pouco na defensiva, ele vai começar a se afastar dizendo que acorda cedo no dia seguinte.

 

O amante profissional

  • Esse é o tipo de cafajeste mais difícil de ser identificado, pois ele só quer levar você para a cama, mas você nem desconfia.
  • Para mascarar as suas reais intenções, o garotão vai escolher marcar o encontro para uma sexta-feira ou sábado.
  • A sua maneira de chamá-la para sair e os lugares que escolhe podem te deixar impressionada, mas ele acaba só te levando para jantar e para quartos de hotel.
  • Pode ser que ele seja cavalheiro na tentativa de te impressionar ainda mais. Ele vai escolher o jantar, ser simpático com o garçom, pedindo uma bebida cara. Demonstrar que tem o controle da situação faz parte do personagem criado para que você fique louca por ele e ache que ele é um príncipe encantado.
  • Esse tipo de homem tende a ter o ego muito inflado e dar muita importância às aparências. Ele estará sempre com as suas melhores roupas, o seu melhor relógio. Tudo para te enganar.
  • Elogios ditos de forma aparentemente sincera farão com que você se sinta a única mulher do mundo. Mas cuidado!
  • Ele não dá ponto sem nó. Seus atos são previamente pensados, desde os assuntos mais superficiais até a forma como fala de si mesmo.
  • A tática desses caras é pedir uma sobremesa sexy de chocolate, sentar ao seu lado, talvez mesmo fazer um brinde com conotação sexual e te encher de beijos no pescoço. E ela é infalível! Fuja!