Relacionamento

12 Dicas importantes para o seu primeiro beijo

Por Redação Doutíssima 04/12/2013

How-to-French-Kiss

Ah, o primeiro amor! Tudo começa na amizade, o negócio vai fluindo, dá aquele friozinho na barriga, você começa a pensar demais e quando você vê ambos estão apaixonados. Mas quem nunca teve um certo medo de enfrentar o momento do primeiro beijo, levante a mão.  Bem, digamos que não seja um medo, mas uma ansiedade de fazer a coisa certa na hora do primeiro beijo e não sair sugando a boca dele (a) como se fosse aspirador de pó. Então relaxa que vamos dar dicas valiosas para impressionar o gatinho (a) na hora do tão esperado beijo.

Separamos 12 dicas imperdíveis!

1. Mantenha-se calmo(a), eu sei que é meio difícil falar pra alguém diante de tal situação, mas o nervosismo não ajuda, não mostre que você é bv (boca virgem), deixa a coisa fluir e na hora que acontecer vai ser tranquilo, uma dica boa é você ir treinando antes, por exemplo: como você agiria nessa situação?

 

2. Veja antes aonde você vai beijar, vai que você erra o no cálculo, se acontecer sorria, e leva na esportiva, não vá com muita sede também, pode machucar e bater seus dentes com o seu parceiro ou parceira.

 

3. Coloca a língua pra fora, ninguém gosta de beijar uma boca oca, mas não seja exagerado(a) e não vá querer enfiar a língua na garganta do parceiro(a). A dica é: na hora que começar perceba como a pessoa beija, até para os mais “expert’s” em beijo no começo ele é bagunçado e desengonçado mas conforme o tempo vai aperfeiçoando com o estilo do beijo do parceiro(a).

 

4. Acho que todos devem saber mas eu reforço: Boca limpa sempre! Afinal  ninguém gosta de sentir um objeto estranho entrando em sua boca enquanto rola o beijo, corta o clima de qualquer um, fora a sua fama que irá levar, então  previna-se!

 

5. Não tenha medo de abraçar, com moderação, você pode ser ousado(a), e não fique só no beijo e duro como um robô, abrace ele(a) mesmo e não tenha vergonha, só não vai dar abraço de urso na garota eim rapaz!

 

6. O ambiente ajuda sim, ninguém quer um bicão perto tirando sarro ou conversando nessa hora, procure um momento em que vocês estiverem sozinhos, leve ela pra sair a noite, pode acontecer da garota levar uma amiga junto, não tem problema! leve um amigo seu também, assim vocês poderão ficar mais a vontade.

 

7. Feche os olhos na hora em que for beijar, quase todo mundo gosta de entrar em transe nesse momento, sem contar que é muito estranho beijar alguém de olho aberto.

 

8. Use perfume mas não abuse!  Não vá querer tomar um banho de perfume achando que irá agradar ele então seja discreta, um cheirinho agradável sempre é bem vindo…

 

9. Se você confiar na pessoa e ela for bacana com você, pode até abrir o jogo com ela, com certeza ela irá te ajudar a ficar mais calmo.

 

10. Não adote a mordidinhas nos lábios, pelo menos não no primeiro beijo, pois você pode ficar nervoso e morder forte.

 

11. Se a pessoa que você está for mais experiente, deixe que ela tome iniciativa, então só acompanhe.

 

12. Com todas essas dicas ainda se sentiu inseguro(a)? Uma boa pedida é perder o BV na balada ou em alguma festa que você curta. Se rolar aquela paquera com alguém, deixe rolar.  Como vocês vão estar dançando ou em um lugar mais escuro, qualquer erro nem será muito notado, pode ter certeza.