Sexualidade

20 Lugares inusitados para fazer sexo antes de morrer

Por Redação Doutíssima 21/12/2013

agarrarcozinhagetty450_a8907b7b0bccc33185fb393c780f033b

Homens e Mulheres já tiveram alguma tara em transar em lugares públicos ou em ambientes não convencionais no momento da vida, adotam ao máximo do “proibido é mais gostoso” . Algumas delas vão em frente e encaram o lugar.

Confira agora os lugares mais inusitados para se fazer sexo:

1- Em uma varanda

Seja em hotel ou mesmo no seu prédio, a varanda é um lugar muito excitante para fazer sexo. Só certifique-se para que seus vizinhos não esteja olhando.

2- Banheiro de Balada

Bateu aquela vontade durante a balada, por que não arriscar? Escolha aquelas mais liberais e entre no banheiro com sua parceira. É quase como uma casa de suingue, só que sem a troca de casais.

3- Ruas escuras e sem movimento

Para quem curte risco e adrenalina, esta é uma boa pedida!

4- Banheiro Público

Pode ser em um show com sua banda predileta ou mesmo um evento aberto. Tome cuidado, pois o ambiente não costuma sem limpo.

5- Cinema

Escolha um filme bem chato ou cult que ninguém queira ver, aposte em matinês e escolha lugares na última fileira.

6- Durante o expediente

Ligue para sua mina, arranje qualquer enxaqueca como desculpa e encare um motelzinho durante o expediente, pode ser bem excitante.

7- Piscina

Esta fantasia esta no imaginário de homens e mulheres. A dica é dividir a transa e fazer um pouco fora e outro dentro da água.

8- Chão de cozinha

Se você não morar em um apartamento minúsculo, esta pode ser uma opção bem excitante. Aproveita para adicionar coisas e sabores à transa, como caldas de chocolate, chantilly ou leite condensado.

9- Na Sala do Chefe

Não ganhou o seu aumento merecido? Convide alguma voluntária, fique até depois do expediente e invada a mesa do chefe. Você nunca vai vê-lo com os mesmos olhos.

10- Escadaria

Outro lugar excitante para transar no prédio, o sexo na escada exige uma certa rapidez. Vale os mesmos cuidados com o elevador.

11- Praia

Apesar do incômodo da areia, esta fantasia é bem comum. Tente praticá-la no mar, mas certifique-se que não está sendo notado.

12- Elevador

Para evitar transtornos, peça para sua garota vestir roupas de fácil acesso (saias sem nada por baixo). Escolha um horário com pouco movimento e não faça se o elevador tiver câmeras.

13- Provador de roupa

Prefira aqueles com divisórias que fechem até o chão. Para não dar pinta com os quatro pés, uma das pessoas poderia se apoiar em um banquinho ou algo que o valha.

14- Lugares abandonados

Invadir uma casa abandonada ou construção pode ser uma aventura e tanto. Evite se você tiver medo de assombração.

15- No quarto ou em qualquer lugar da casa com outras pessoas em outros ambientes

Só tome cuidado para não ser pego no flagra por sua mãe, vó ou sogrão.

16- Cachoeira

A sensação é revigorante e fantástica, mas é preciso tomar alguns cuidados. Como a água é fria, o seu ‘companheiro de partida’ pode não ficar muito afim de jogo.

17- No parque

Marque aquela trilha no parque, escape do grupo e curta uma aventura com a parceira!

18- Em um taxi

Você pode praticar seu fetiche de fazer sexo na frente de um estranho aqui. Escolha os taxis que trabalham à noite e dê uma boa gorjeta para eles. Só não vá sujar o banco!

19- Na frente de uma câmera

Ótima opção para quem é exibicionista e nem tanto para os tímidos e mais conservadores. Transar na frente de uma câmera pode ser bem excitante, mas é preciso ter controle sobre a gravação para não cair na net.

20- Capô do Carro

Dentro do carro as coisas podem ser desconfortáveis, mas no capô é muito mais fácil de fazer. A dica é estacionar em um lugar vazio para não ser surpreendido.