Amor e Sexo > Sexualidade

Veja 4 opções para assistir filmes picantes a dois

Por Redação Fortíssima 15/02/2016

Pegar o controle remoto e assistir filmes picantes com seu amor pode ser uma forma incrível de adicionar novidades à rotina sexual. Mas nada de sexo explícito, já que há muitas produções que tratam o tema com roteiros mais envolventes, que propiciam momentos mais excitantes para o casal. Comece já a preparar a sua sessão de cinema a dois.

Assistir filmes picantes pode melhorar sua vida sexual

Um novo estudo britânico revelou que os casais têm o dobro da quantidade de sexo se eles possuem uma televisão no seu quarto. Dois terços dos entrevistados revelaram ter uma vida sexual mais saudável por causa disso, enquanto o outro terço que não têm uma TV em seu quarto disse que isso é um dos motivos para torná-los menos ativos no quarto.

A pesquisa foi conduzida pelo site britânico Voucher Codes Pro, que questionou 2.431 pessoas em relacionamentos sobre suas vidas amorosas e como a TV pode desempenhar um papel importante nisso. Cerca de 37% dos parceiros que têm televisão no quarto acha que o aparelho melhorou a vida sexual porque o casal pode assistir filmes e programas eróticos juntos.

Casal procurando assistir filmes com cenas picantes.

Assistir filmes com cenas picantes inspira casais e melhora a vida sexual. Foto: iStock, Getty Images

E para isso você não precisa escolher filmes pornográficos. Basta saber quais são as produções que possuem cenas picantes e são capazes de inspirar uma noite quente de sexo. Trata-se de uma forma sutil de trazer novidades para quarto e vida íntima do casal.

Melhores filmes para assistir a dois

Conheça alguns filmes softcore em que o sexo é tratado menos explicitamente – mas que ainda assim são ótimas opções para esquentar a relação entre quatro paredes:

  1. Invasão de Privacidade (1993)

Esse filme é mais conhecido por suas cenas de sexo do que por seu enredo. A mais sensual delas ocorre logo no início, quando Zeke (William Baldwin) surpreende Carly (Sharon Stone) com um encontro inesperado contra uma parede. Há ainda cenas picantes em lugares inesperados, como chuveiro, cozinha e até mesmo quintal.

  1. Gilda (1946)

Estrelado por Rita Hayworth, o longa escorre sexualidade. Ela interpretou a protagonista que dá nome à produção, e seu desempenho sedutor é considerado um dos mais clássicos da história do cinema. Prepare-se para inspirar-se com um striptease como forma de preliminares.

  1. Sorte no Amor (1988)

Estrelado por Susan Sarandon, a história gira em torno de um time de baseball e agrada a fã de esportes. É uma lição na arte da provocação: em uma das cenas, a personagem de Sarandon é amarrada e se contorce em antecipação ao sexo.

  1. De Olhos Bem Fechados (1999)

A história mostra a exploração do lado obscuro da sexualidade. O médico Bill Harford (Tom Cruise) atravessa várias situações sexuais estranhas, desde uma ligação estreita com uma prostituta até uma visita a festa de sexo em grupo. A lição é que o sexo estranho pode ser quente, mas não é preciso se envolver em comportamentos de risco para desfrutar desse último. São as pequenas novidades que fazem a diferença.

E aí, gostou das dicas para assistir filmes com o seu amor? Deixe sua dica nos comentários!

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!