Relacionamento

Como deixar claro que você está interessada (o)

Por Redação Doutíssima 25/12/2013

2163985-5914-rec

Algumas pessoas tem dificuldades em mostrar que está interessada (o), pois é uma disputa entre os sexos, por exemplo: Os homens dizem que gostariam que as mulheres tomassem a atitude, deixassem mais claro que estão interessadas e que querem ter algo com eles, e as mulheres reclamam que eles não tomam atitude.

Só que aí está o problema, alguns homens tem dificuldade de saber se ela está interessada, você está lá dando total bandeira, e o cara continua olhando pros lados sem entender porque você está na dele. De fato homens e mulheres são bem diferentes em algumas coisas, e uma delas é a sutileza. Pras mulheres, um olhar quer dizer tantas coisas quanto um beijo, pra nós, uma coisa normal.

Se você está interessada em um cara, vai ter que ser muito mais direta do que dar aquele sorriso especial só pra ele. Ele não entenderia isso.

Por exemplo: Caso você seja o tipo de garota que gosta de abraçar os amigos, abrace ele também. Deixe claro por meio de toques, que com ele o negócio é diferente. Sempre que puder coloque a mão no braço dele, dê aquele abraço apertado e quando for pra beijar, beije de verdade, nada daqueles beijinhos na bochecha, mas que seja um beijo no rosto.

Outras dicas podem deixar mais claro como:

O cheiro

Uma das coisas mais importantes na hora da paquera é o cheiro. Ele é muito ligado ao que chamamos de química e pode levar uma relação ao próximo passo ou destruí-la. Elogie ele. Diga que adorou o perfume. Se ele disser que não usou nada, dê um sorriso sem timidez.

Fale com todas as letras

Em certos momentos o que resolve é deixar claro que você está interessada em mais do que amizade. Se não rolar a coragem de falar com todas as letras, sem deixar dúvidas, dê diretas. Fale coisas como “eu não trato meus amigos assim” e sorria. Lembre-se que seu sorriso nunca pode ser de vergonha, mas sim de certeza. É como se você estivesse falando: eu gosto de você e tenho plena convicção disso. Anda logo, por favor?

Tome a iniciativa

Se você for uma mulher de peito, tome a iniciativa. Não é fácil, nós somos ensinadas desde sempre a ficar esperando e aceitar o que nos é oferecido, mas não precisa ser assim. Respire fundo e roube um beijo. Deixe claro que você fez aquilo por que teve vontade, nunca peça desculpas depois. Só se isso fizer parte do seu charme.

Fique atenta só pra uma coisa: muito cara diz que adoraria uma mulher de iniciativa, mas quando isso acontece diz que ela é atirada. Se você fizer o que tem que ser feito e o cara não te procurar mais porque achou que foi demais, agradeça. Ele não era pra você.