Sexualidade

5 tipos de encontro para conhecer um futuro parceiro

Por Redação Doutíssima 27/12/2013

Hoje em dia está difícil encontrar gente interessante em bares e boites, e são poucos os relacionamentos que começam depois de uma noitada. Então, como fazer para conhecer pessoas interessantes? Como descobrir homens ou mulheres que futuramente poderão se tornar um parceiro romântico ou sexual? A resposta para essas perguntas é simples: cada vez mais as pessoas estão recorrendo à formas alternativas de encontros amorosos. Encontros online, às cegas, etc, são processos utilizado pelas pessoas para conhecer uns aos outros e também determinar se alguém pode ser seu parceiro ideal. Conheça com o Doutíssima alguns tipos e estilos de encontros que estão sendo usados pela maioria das pessoas.

casal

1. Os encontros online são uns dos mais usados ​​pelas pessoas, onde elas se encontram e se conhecem um ao outro através da Internet antes de se verem pessoalmente. As pessoas costumam conversar em chats, trocar e-mail ou até mesmo fazem trocas de fotos online para se conhecerem. Depois dessa conexão básica durante algum tempo, o casal estará pronto para marcar uma encontro em pessoa.

 

2 . Os encontros do estilo “Speed ​​dating” são organizados por organizações que oferecem um serviço de encontros com a intenção de fazer as pessoas conhecerem à diversos possíveis parceiros. As pessoas vão até um local designado pela organização onde as mulheres ficam sentadas cada uma em uma mesa. Os homens se revesam e trocam de mesa a cada 5-10 minutos, o tempo de trocar informações básicas e ter uma primeira impressão da pessoa antes de passar para a mesa ao lado. Elas fazem suas anotações sobre cada pessoa com quem conversaram e no final, a organização tria as informações, colocando em contato os casais que se gostaram mutuamente.

 

3. O encontro às escuras (do inglês Blind date) é muito simples. Sabe quando uma amiga te diz que conhece alguém “perfeito para você”? Pois ela pode organizar um encontro às escuras entre vocês dois. São duas pessoas que não se conhecem uns aos outros mas que se encontram em um lugar marcado por uma terceira pessoa. Geralmente são amigos, familiares ou colegas de trabalham que organizam esse tipo de encontro.

 

4. O encontro duplo é quando dois casais saem juntos. Às vezes você tem um namorado e uma amiga que também está namorando, você quer apresentar os seus namorados entre eles. Organize um encontro duplo.

 

5. O encontro casual é usado por pessoas que querem conhecer muitas outras pessoas, e geralmente, não querem ter um relacionamento sério com um só parceiro. É um tipo de encontro para quem busca diversos parceiros sexuais.