Estética

Bermuda anticelulite é eficaz e ativa a circulação sanguínea

Por Redação Doutíssima 20/06/2014

A celulite, inimiga número 1 de 90% das mulheres, nada mais é que bolsos de gordura acumulada debaixo da pele, causando covinhas e dando à pele aquele indesejável aspecto de casca de laranja. Para diminuir a visibilidade dos furinhos, a nova arma feminina é a bermuda anticelulite.

Bermuda anticelulite camufla problema

Quando uma mulher veste uma bermuda ou calça de elastano, muitas vezes, as celulites ficam aparentes. A bermuda anticelulite, usada por baixo da roupa, oferece uma aparência camuflada da celulite, deixando o corpo mais belo e modelado.

Bolsos de gordura acumulada causam o indesejável aspecto de casca de laranja. Foto: Shutterstock

Bolsos de gordura acumulada causam o indesejável aspecto de casca de laranja. Foto: Shutterstock

Além de camuflar a celulite, a bermuda anticelulite também ajuda a reduzir o problema. O uso contínuo de oito horas por dia, durante um período de tempo, deixa a pele com uma textura mais sedosa, diminuindo a visibilidade da gordura.

Características da bermuda anticelulite

Ao contrário do que a maioria das mulheres pensa, no tecido da bermuda anticelulite não existe nenhuma substância cosmética com a função de eliminar a celulite.

A peça é composta por produtos terapêuticos e confeccionada por poliamida e elastano. A bermuda anticelulite é criada a partir de uma tecnologia avançada. Quando o tecido entra em contato com a pele, ele absorve o calor do corpo, desenvolvendo infravermelhos duradouros.

De acordo com especialistas, este processo trata-se de um procedimento fotoquímico, no qual ocorre a troca de calores, proporcionando a estimulação do fluxo de sangue na área, e assim, melhorando a circulação na região, além de diminuir a retenção de liquido.

Uso da bermuda anticelulite

Para obter resultados positivos, a pessoa deve usar a bermuda anticelulite em um período de oito horas contínuas por dia, durante cerca de 60 dias. Estudos realizados com mulheres que usaram o produto comprovam que, em 65% dos casos, a pele ficou com uma textura melhor, obtendo o desaparecimento das celulites, perda de gordura e modelação do corpo, além de acabar com dores musculares.

Lembrando que a celulite pode voltar com o tempo, caso deixe de usar o produto. Por isto, além de usar a bermuda anticelulite, é recomendável a prática de exercícios físicos e manter uma alimentação saudável, além de beber muita água durante o dia.

A bermuda anticelulite já pode ser encontrada em lojas de cosméticos ou em sites de lingerie, produtos esportivos, entre outros de compra coletiva, com preço a partir de R$ 45,00.

Dicas além da bermuda anticelulite

Beba muita água, pois estimulará o bom funcionamento dos rins e do sistema linfático, eliminando as toxinas e líquidos acumulados;

Evite o sal, doces, gorduras, frituras, refrigerantes, café e todos os alimentos que sobrecarregam o organismo com toxinas;

– Diminua a quantidade de carboidratos e substitua as versões dos alimentos, dos comuns pelos integrais;

– Evite comer alimentos pesados à noite, principalmente carboidratos;

– Evite também os alimentos enlatados, pois a maior parte deles contém muitos conservantes;

– Você também pode utilizar tratamentos caseiros, como a castanha da índia. Ela possui propriedades anti-inflamatórias e vasoativas e pode ser encontrada em cápsulas ou você pode preparar o chá com as folhas secas da castanha da índia.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Gordura abdominal e celulite? Saiba como reduzir

Cremes para celulite: mito ou verdade?

Nutricionista ensina a enfrentar de vez o fantasma da celulite

7 Maneiras de combater a celulite

5 Soluções imediatas contra a celulite

Aprenda a fazer a ginástica anti celulite

6 Tratamentos que prometem reduzir a celulite