Exercícios

Giovanna Ewbank gosta de malhar ao livre para manter corpo perfeito

Por Redação Doutíssima 09/08/2014

Quem vê a atriz Giovanna Ewbank não pode de deixar de notar as curvas perfeitas da loira. Dona de um manequim 36, a atriz não esconde o segredo da boa forma: uma alimentação mais natural e exercícios físicos.

Giovanna Ewbank tem treino variado

Porém, para Giovanna, malhar ao ar livre é mais agradável e motivador, por isso, ela é quase sempre vista fazendo algumas modalidades ao ar livre. Outro grande segredo é nunca manter o mesmo tipo de exercício, então, a bela atriz procura sempre variar o seu treino.

giovanna-ewbank

A boa forma de Giovanna Ewbank é fruto de muita atividade física. Foto: instagram.com/gio_ewbank

As modalidades preferidas de Giovanna Ewbank

Se você quer saber quais os exercícios físicos preferidos da Giovanna Ewbank, e como conquistar um corpo magro e definido como o da atriz, veja as modalidades praticadas por ela.

Corrida

A atriz corre três vezes por semana, em um circuito de 6 a 7 quilômetros por dia. Parece muito, não é mesmo? Mas, para Giovanna Ewbank, é o seu exercício favorito. O gosto pela corrida surgiu quando ela passou a treinar ao ar livre ao invés da esteira.

Na rua, na praia ou no parque, não existe lugar específico para o treino de corrida de Giovanna, já que a loira costuma praticar esta atividade até durante as suas viagens. A corrida é uma ótima maneira de praticar atividade física, já que fortalece a musculatura do corpo e melhora o sistema cardiovascular.

Se você quer correr como a atriz, procure começar com uma distância curta e intercalando com alguns minutos de caminhada.

Yoga

Outro grande segredo para o belo corpo da atriz é a yoga. Este método milenar traz muitos benefícios para o corpo e também para a mente. Giovanna Ewbank, frequentemente, posta fotos em suas redes sociais em diversas asanas – posturas da yoga. O ponto em comum entre todas elas: sempre ao ar livre.

A prática da yoga por Giovanna é sempre feita em locais em que a loira esteja em contato com a natureza, o que é um benefício a mais para o exercício, que possui foco na respiração e na concentração. Com a yoga é possível ter um corpo muito mais flexível, longe de doenças e com muito mais bom humor.

Exercícios funcionais

Giovanna Ewbank já revelou muitas vezes que não gosta de levantar pesos, mas é fã dos exercícios funcionais. Para o fortalecimento do abdômen, a atriz diz que faz muitos abdominais com bola e também garante a perda de algumas calorias pulando corda.

Os exercícios funcionais são uma ótima maneira de fortalecer os músculos, principalmente se você não gosta de fazer isso com musculação. O melhor é que este tipo de exercício pode ser feito em qualquer lugar e, como a atriz, até na praia, pegando um sol e contribuindo para os níveis de vitamina D. Mas faça como Giovanna: não esqueça do protetor solar.

Slackline

O slackline foi apresentado a Giovanna Ewbank pelo seu personal trainer e, depois disso, a atriz conta que viciou na modalidade. O slackline é uma forma divertida de praticar exercícios físicos, e consiste no praticante tentar se equilibrar em uma fita suspensa.

Lembra da corda bamba do circo? O princípio do slackline é basicamente o mesmo. Adeptos do esporte dizem que o método faz muito bem para o fortalecimento do corpo e também para mente, já que trabalha com a concentração e equilíbrio.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!