Sexualidade

Você já ouviu falar da bomba atômica sexual? Descubra o que é um trigasmo

Por Redação Doutíssima 12/09/2014

A bomba atômica sexual nada mais é que um trigasmo. Mas o que é um trigasmo? Um trigasmo é um tipo de orgasmo feminino que deixa as relações muito mais prazerosas. Além de inovar na hora do sexo, o casal descobre sensações incríveis.

o-que-é-um-trigasmo

Orgasmo múltiplo garante sensação incrível à mulher. Foto: Shutterstock

O que é um trigasmo e como chegar lá

Para saber exatamente o que é um trigasmo, você deve seguir algumas instruções. O trigasmo é um orgasmo que se concentra em três pontos femininos: o clitóris, o ponto G e o ânus. A receita para que a sua parceira chegue a ter um trigasmo é estimular, ao mesmo tempo, estas três partes do corpo feminino.

Segundo sexólogos, qualquer mulher pode sentir a bomba atômica sexual, sempre e quando a estimulação de cada ponto erógeno for bem feita, potencializando o prazer.

O clitóris é um dos pontos principais do prazer feminino. Quando é bem estimulado, a mulher chega ao clímax facilmente. Porém, vale lembrar que é uma zona sensível, por isso estimule com cuidado.

Existem algumas formas de estimular o clitóris como: sexo oral através do uso da língua de forma suave e com intensidade progressiva; a estimulação manual quando a vagina está lubrificada; e certas posições sexuais que estimulam diretamente o clitóris.

Para a mulher saber o que é um trigasmo, além do clitóris você também precisa estimular o ponto G feminino – e muitos homens não sabem exatamente onde ele fica. O ponto G feminino fica próximo ao orifício da vagina, ou seja, na zona superior da parede frontal.

O pênis curvado para cima estimula facilmente esta parte durante a penetração. Porém, você pode optar pela estimulação manual, colocando os dedos sempre curvados para cima e realizando movimentos leves.

O terceiro ponto importante para a mulher saber o que é um trigasmo é o ânus. Esta é uma zona com muitas terminações nervosas e, quando está relaxada, permite sentir um enorme prazer. Para estimular esta zona manualmente, lubrifique o dedo e massageie por meio de movimentos circulares. O casal também pode optar pelo sexo anal.

Posições sexuais que proporcionam orgasmo para a mulher

Existem algumas posições que proporcionam um orgasmo garantido à mulher. A fusão é uma delas, onde a mulher fica em cima e controla o ritmo da penetração. Para saber o que é um trigasmo nesta posição, a parceira deve inclinar o quadril para o parceiro, isso irá fazer com que o clitóris seja estimulado.

Já o ponto G nesta posição será estimulado pelo pênis e, enquanto isso acontece, o homem deve tocar o ânus com as mãos ou um vibrador, sempre com movimentos leves e suaves.

Outra posição que pode levar a mulher ao trigasmo é o clássico “papai e mamãe”. O parceiro deve ficar por cima e realizar a penetração de forma profunda, fazendo pressão uns centímetros abaixo do umbigo dela. Desta forma, ele estará estimulando o ponto G e clitóris ao mesmo tempo. Durante o ato sexual também deve estimular o ânus da mulher, proporcionando um trigasmo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!