Sexualidade

Acessórios eróticos podem aumentar o prazer

Por Redação Doutíssima 06/11/2014

O casal pode ter um entrosamento perfeito em todos os aspectos da sua vida, mas qualquer insatisfação na vida sexual pode ser o suficiente para botar tudo a perder. Por isso, evitar que o sexo caia na mesmice da rotina é necessário. Entre as melhores formas de prevenir o surgimento dessa situação estão os acessórios eróticos.

acessórios-eróticos

Existem acessórios sexuais de todos os tipos, com diferentes funções. Foto: iStock, Getty Images

Mercado oferece uma grande variedade de acessórios eróticos

Muitos casais são felizes, mas sentem que algumas coisas podem mudar entre quatro paredes. A satisfação sexual é muito importante em um relacionamento, já que pode proporcionar uma relação ainda mais íntima e intensa. Com isso, é necessário manter a chama da paixão acesa, buscando novidades que possam apimentar a relação.

O objeto ideal para você vai depender muito do que o casal gosta ou está procurando. Afinal, cada um dos acessórios eróticos tem um modo de atuação diferente – alguns aumentam o prazer, outros diminuem a sensibilidade, e ainda há os que servem para transformar alguma fantasia sexual em realidade.

Escolhendo os acessórios eróticos ideais

Existem muitos acessórios eróticos no mercado. Por isso, você deve começar a pensar o que falta em sua relação e que eles possam completar. Se você sente que precisa de mais lubrificação, existem muitos tipos de lubrificantes, com aromas e outros efeitos adicionais.

Mas se o seu problema é que seu parceiro não consegue segurar a ejaculação até que você tenha alcançado o seu clímax, alguns produtos que retardam a ejaculação masculina podem ajudar, assim como os anéis penianos.

Antes de escolher o que você deve comprar ou não, tenha em mente o que a sua relação precisa e o que você acha que é realmente válido adquirir. Faça uma busca na internet de quais os melhores brinquedos na cama e veja quais possam se adaptar a sua relação.

Como falar com seu parceiro sobre isso

Uma experiência que pode ser ótima quando você decide usar acessórios eróticos, é envolver o seu parceiro na escolha. Isso porque muitas pessoas podem se sentir desconfortáveis com um ou outro brinquedo sexual. Mas quando o casal escolhe junto por um acessório para aumentar o prazer na cama, pode trazer benefícios ainda maiores para a relação.

Fale com seu parceiro sobre o assunto e convide-o para uma visita em uma loja especializada. Com certeza vocês encontrarão juntos um acessório que seja prazeroso para os dois. Vocês podem começar com jogos, como os dados cheios de posições sexuais para experimentar; camisinhas com sabores e funções diferentes; ou óleos de massagem.

Inserindo os acessórios eróticos na cama

Você não precisa fazer dessa novidade uma obrigação. Se você comprou acessórios eróticos, com certeza deve estar com muita vontade de usá-los. Mas a melhor forma de ter todo prazer que eles podem te proporcionar é usá-los no momento certo.

Lembre-se que eles podem ser um adicional para um sexo incrível, mas o que realmente importa é que o casal esteja em uma mesma sintonia, curtindo aquele momento junto. Procure ter um momento de muita intimidade com seu parceiro e depois de algum tempo você saberá quais são as suas necessidades naquele momento.