Amor e Sexo > Sexualidade

Músicas para transar: 7 álbuns internacionais recém-lançados para incrementar seu momento a dois

Por Debora Stevaux 01/06/2018

Quem aqui nunca ouviu um som ficou imaginando uns amassos fortes com a pessoa amada ou com aquele crush que beija bem e você sabe que também curte esse tipo de música? Uma pesquisa recente encomendada pelo serviço de streaming Deezer apontou que 90% dos brasileiros acreditam que a música melhora o sexo. 63% dos participantes ainda afirmaram que a música é obrigatória durante suas transas.

Um estudo encomendado por um serviço de streaming apontou que 90% dos brasileiros acreditam que a música melhora o sexo. Te ajudamos a unir o útil ao agradável com essas 7 deliciosas sugestões. (Foto: iStock)

Os motivos que levaram os entrevistados a gostarem de ouvir música na hora H variam: 40% revelaram porque o sexo é mais duradouro, 30% explicaram ficar mais excitados e 27% exporam que o ato em si fica melhor. No geral, em uma coisa o pessoal concordou: poucas coisas são tão boas quando se faz ouvindo música, e sexo certamente é uma delas. Mas o que colocar num som ambiente para impressionar seu(ua) parceiro(a) de transa?

Leia mais: Como evitar uma situação de risco? 6 dicas para um sexo casual seguro

Já dizia o dizia aquele famoso ditado que gosto é algo complicado por cada um ter o seu. Porém, nada a impede de descobrir toda uma gama de possibilidades de ritmos e cadências que podem  incrementar ainda mais a sua experiência. Por isso, listamos abaixo 7 álbuns recentes que acreditamos serem compilados de maravilhosas músicas para transar. Duvida? Solta o play e veja se concorda!

Músicas para transar: 7 discos recentes para impressionar na hora do sexo

  • “Awaken, My Love!” – Childish Gambino

O disco gravado pelo ator, roteirista, humorista, músico e rapper americano Donald Glover – que se apresenta musicalmente sob o nome de Childish Gambino, é um dos melhores do gênero R&B. Lançado em 2016, a cadência das faixas do álbum, que começa calminho, como se fosse um processo de despertar mesmo, é super propícia para um momento íntimo a dois para dormir ou acordar melhor.

Veja também: 6 dicas para fazer sexo oral em mulheres

  • “Isolation” – Kali Uchis

Lançado em abril de 2018, o disco da cantora, compositora e diretora colombiana Kali Uchis. Os 45 minutos de músicas super sensuais e dançantes são um prato cheio para quem prefere os movimentos mais lentos que podem aumentar a frequência.

Leia mais: Conheça 10 fetiches estranhos e saiba o que eles significam

  • “Flower Boy” – Tyler, The Creator

O disco lançado em julho de 2017 é o quarto da carreira do rapper, produtor e diretor de vídeo norte-americano Tyler, The Creator. Com uma levada mais marcante, própria do rap, o disco também é marcado pela inclusão de elementos mais leves no som do cantor, ideal para sentir e nortear a experiência total.

Veja também: Os perigos de usar hidratante e óleo de coco como lubrificante caseiro

  • “Ctrl” – SZA

O álbum de estreia da cantora norte-americana SZA foi lançado em 2017 e conta com 14 faixas deliciosas de se ouvir em qualquer ocasião de tão maravilhosas que são, imagine só na hora H. As músicas falam bastante sobre como a cantora se percebe no mundo, como se relaciona afetivamente com os outros, enfim. Prato cheio para quem adora uma voz potente e um beat envolvente.

  • “Invasion Of Privacy” – Cardi B

Esse também é o primeiro álbum da talentosíssima rapper norte-americana Cardi B, lançado em abril de 2018. Perfeito para aqueles casais que adoram uma transa mais agitada, o caráter envolvente das 13 faixas que formam o disco não vão te deixar parar. Ele também conta com a participação de SZA na última música “I Do”.

Veja também: 4 dicas práticas de como apimentar sua relação

  • “Damn” – Kendrick Lamar

O quarto álbum de estúdio do rapper Kendrick Lamar, lançado em abril de 2017, é aclamado pela crítica como um dos melhores de hip hop já feitos. Não é à toa que ganhou, em 2018, o Grammy na categoria de Melhor Álbum de Rap: um disco para ouvir em looping, em qualquer ocasião, seja ela ruim ou maravilhosa como a que sugerimos para ser ouvido.

  • “Freudian” – Daniel Caesar

O primeiro disco do cantor e compositor canadense Daniel Caesar foi lançado em 2017 e é simplesmente delicioso para aqueles casais que adoram sentir à flor da pele as maravilhas que um R&B pode fazer pelo sexo. O primeiro som é ideal para casais apaixonadinhos e conta com a participação de Kali Uchis nos versos meio melosos. “Toda vez que eu olho nos seus olhos, eu vejo que você é tudo que eu preciso”, fofo mas não é para tanto, não?

Leia mais: Por que não ser adepta da depilação íntima feminina?