Amor e Sexo

Apimente sua relação! Conheça 7 lugares diferentes para fazer sexo

Por Redação Doutíssima 16/09/2014

Quase todo mundo tem uma lista com lugares diferentes para fazer sexo. Às vezes você quer animar sua vida amorosa, criar uma nova memória, ou apenas fazer uma surpresa para o seu parceiro e, para isso, inovar pode ser a solução.

lugares-diferentes-para-fazer-sexo

Escritório é um dos principais lugares diferentes para fazer sexo. Foto: Shutterstock

Fantasia com lugares diferentes para fazer sexo

Quem nunca pensou em ter momentos quentes com o seu amor em lugares inusitados? Nós podemos indicar alguns ótimos lugares diferentes para fazer sexo. Certifique-se de se divertir, estar seguro e, o mais importante, satisfazer as suas fantasias.

Principais lugares diferentes para fazer sexo

1. Carro

O carro é um dos melhores lugares diferentes para fazer sexo, mas é importante lembrar que, para a segurança do casal, ele não pode estar em movimento. Segundo uma pesquisa americana, 80% dos homens fantasiam sobre sexo no carro.

Por isso, se você está dirigindo por aí e quer curtir um momento com a pessoa no banco ao lado, a recomendação é para encostar em um lugar seguro e aproveitar. Esta experiência pode ser emocionante, e lembre-se que o banco de trás é sempre mais confortável.

2. Elevador

Apesar da péssima música de elevador, a sensação de estar em um lugar fechado pode aflorar grandes sensações. Basta ter em mente que é melhor encontrar um edifício que não é super movimentado, e um horário com o menor trânsito de pessoas, para não se preocupar em ser pego.

3. Parque

Se você quer inovar e procura lugares diferentes para fazer sexo, um parque pode ser uma ótima pedida. Apenas certifique-se se é a hora certa. Vá para uma área que tenha a sombra de uma árvore e bloqueie a vista para a rua. A última coisa que você quer é uma criança pegar vocês no meio da ação.

4. Praia

O que é mais sexy do que a praia? A brisa fresca, o som do mar e das ondas… Se você encontrar um horário de pôr do sol, não perca a chance. Mas lembre-se de buscar praias que não sejam movimentadas, já que em locais famosos é quase impossível você conseguir esta oportunidade.

5. Escritório

Sexo no local de trabalho é totalmente proibido, e você poderia ter grandes problemas por causa deste ato. Naturalmente, é por isso que transar no escritório é o sonho de muitas pessoas: é completamente fora dos limites. Você pode aproveitar o horário de almoço ou estender o seu horário de trabalho.

6. Varanda

Uma varanda ou deck são bons exemplos de lugares diferentes para fazer sexo. A cobertura de um prédio também pode ser um bom local, mas é preciso ter cuidado para não ser pego. Mas, voltando à varanda, você tem o melhor dos dois mundos e pode rapidamente correr para a cozinha ou quarto, se alguns olhares indiscretos aparecerem.

7. Festa

Depois de você mostrar seus movimentos na pista de dança, é hora de realmente começar a festa. Muitas pessoas relatam que a parte mais difícil é encontrar um local. O banheiro é provavelmente o lugar mais privado e também mais seguro. Só basta se certificar que ninguém vá ver vocês dois entrando no mesmo banheiro.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!