Sexualidade

Fuja da mesmice! Sexo quente não é coisa de casal ousado

Por Redação Doutíssima 04/08/2014

Para manter uma vida sexual satisfatória, é preciso muita dedicação – o que não é nenhum segredo. Seja falta de imaginação, energia, tempo, os dias vão passando e muitas coisas que você planejou para ter um sexo quente com seu amor acabam nunca acontecendo.

Barreiras para o sexo quente

Não são apenas os casais de meia-idade que precisam apimentar a relação. Quando se trata de sexo quente muitos jovens casais, devido a sua vida cheia de compromissos, acabam sofrendo com o mesmo problema.

sexo-quente

Convide seu parceiro para inovar em um sexo quente, mas sempre com segurança. Foto: Shutterstock

7 ideias para reviver o sexo quente

Se você não manter essa paixão acesa, não importa a idade, nem o amor entre vocês, o relacionamento acaba esfriando. Assim, às vezes, você tem que colocar a sua vida sexual como uma das suas prioridades. Veja neste artigo como garantir muitas noites de sexo quente com o seu amor em 7 dicas:

Crie um clima

Você pode pensar que é fora de moda usar velas e lençóis de cetim, mas estas não são as únicas maneiras de tornar o clima mais sensual. Mas uma luz mais baixa, uma massagem sensual ou uma lingerie sexy podem garantir uma noite especial para o casal.

Dispense as distrações

Se você é uma daquelas pessoas que se distrai com a TV ou outros dispositivos tecnológicos antes de dormir, procure deixá-los fora do quarto. Para garantir que o sejo seja prioridade, mantenha o foco no seu parceiro e ele entenderá a mensagem.

Saia da sua zona de conforto

Muitas vezes, o casal se acostuma com o parceiro, com o seu quarto, com a rotina e isso impede que tenham uma noite só deles. Por isso, que tal mudar o ambiente? Um quarto de motel ou até mesmo um hotel em outra cidade podem reacender a chama. Compartilhar uma nova experiência com o seu parceiro pode ser vital para fugir da rotina.

Surpreenda seu parceiro

Nada de fazer sexo em lugares públicos ou invadir o escritório do seu parceiro no meio da tarde, você pode introduzir um elemento surpresa de uma forma muito mais sutil e eficaz.

Sussurre algo sexy em seu ouvido quando ele menos esperar. Pode ser qualquer coisa, o truque está no sussurro. Quando você sussurra alguma coisa, você está dizendo que é íntimo, o que provoca um tesão imediato, especialmente quando você não está esperando.

Reserve um tempo para uma noite especial

Quanto tempo você costuma gastar com as preliminares? Quase nenhum, não é mesmo? Casais que estão a muito tempo juntos nem sempre tem muito tempo para o sexo. Mas se você quiser ter uma noite de sexo quente, tente reservar algumas horas somente para isso. Chegue mais cedo em casa e prepare-se para receber o seu amor.

Vá as compras

Muitos casais têm medo de introduzir brinquedos eróticos na sua vida sexual. Mas isso deve ser algo que vocês dois podem explorar juntos e trazer uma nova experiência pra apimentar a relação.

Tente coisas novas

Você já tem intimidade com o seu parceiro não é mesmo? Então, que tal experimentar novas posições, ou até mesmo outras formas de dar prazer um ao outro.

Seja com sexo oral, ou através de uma dança sensual, traga para estes momentos mais íntimos novidades que você sabe que seu amor irá gostar. O elemento surpresa sempre é estimulante e garante um sexo quente.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!