Sexualidade

Quer melhorar na cama? Confira 5 dicas para turbinar seu desempenho sexual

Por Redação Doutíssima 27/09/2014

Você pode ter a vida sexual que sempre sonhou. Se você acaba de pensar que isso não se aplica, por já estar em um relacionamento de muitos anos e não ter como melhorar, é hora de mudar de opinião. Qualquer um pode ser bom no que faz, e todos podem melhorar na cama.

melhorar-na-cama

Saiba como ser ainda mais fogosa na hora do sexo para aumentar o prazer. Foto: Shutterstock

Na verdade, isso é parte do trabalho de uma pessoa que está dentro de um relacionamento, porque o sexo bom é parte fundamental de uma relação. Veja 5 maneiras – desde o básico até o mais avançado –  de como melhorar na cama.

Veja como melhorar na cama

1. Converse mais com o seu parceiro

Além de falar sobre sexo e compartilhar suas fantasias sexuais, você e seu parceiro devem conversar mais. Melhorar a comunicação e falar um com o outro com mais frequência vai fazer vocês se sentirem mais próximos. Isso vai criar uma intimidade muito maior e, provavelmente, menos inibição no quarto – ou onde quer que você prefira fazer amor.

2. Preliminares no capricho

Quando existe desejo sexual, logo o nosso pensamento vai para o sexo em si. Mas a verdade é que pode ser muito mais prazeroso se a penetração for o ápice de preliminares longas.

Você pode começar o dia com mensagens de texto sensuais, com uma foto reveladora ou um e-mail expressando os seus desejos. Quando chegar a hora, procure manter o mistério e ensine seu parceiro outros prazeres.

3. Não tenha medo do sexo oral

Às vezes, as pessoas colocam o sexo oral como um plus para a penetração. Na verdade, o sexo oral pode ser uma forma de melhorar na cama, já que homens e mulheres adoram este “agrado”.

Quando o homem fizer sexo oral em uma mulher, deve abster-se de fazer movimentos rotativos com a língua. Movimentos mais lentos e suaves são geralmente o que elas mais gostam.

A mulher, quando fazer sexo oral em um homem, deve, naturalmente, manter os dentes longe do pênis e usar lábios e língua em seu lugar. Tanto os homens quanto as mulheres durante o sexo oral devem usar as mãos para melhorar a experiência. Deixe o seu parceiro te dar algumas indicações para que você saiba o que ele ou ela prefere.

4. Experimente novas posições

Isto pode parecer uma dica óbvia, mas você ficaria surpreso com o número de pessoas que ficam presas a uma única posição sexual ou realizando a mesma combinação de posições.

Você pode tentar muitas outras posições sexuais para descobrir a que mais agrade a vocês dois. Não tenha medo de variar, talvez a melhor forma de melhorar na cama é descobrindo uma posição sexual que lhe dê muito mais prazer.

5. Use brinquedos ou lubrificantes para melhorar a experiência

Não há nada de errado em usar um lubrificante para tornar o sexo menos doloroso ou simplesmente mais estimulante. Alguns casais curtem ir em sex shops juntos, para encontrar itens que possam ajudar o casal a melhorar na cama.

Mas você deve lembrar de discutir com seu parceiro sobre isso, já que nenhum de vocês deve se sentir obrigado a participar se não estiver confortável.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!