Sexualidade

Veja como você pode praticar novas posições para o sexo: O Parafuso

Por Redação Doutíssima 09/09/2014

Se você quer ter novas experiências durante o sexo, saiba que isso é possível através das diversas posições que existem para a hora H. É possível encontrar uma infinidade de maneiras de fazer sexo: algumas delas podem parecer impossível de fazer, enquanto outras são ideais para começar a introduzir estas novidades na cama.

Novas posições para o sexo: O Parafuso

A posição ideal pode trazer muito mais prazer, tanto para o homem quanto para a mulher. Por isso, se você está iniciando na arte das posições para o sexo, um tipo que é chamado de O Parafuso pode ser a maneira mais acertada de começar.

Posições-para-o-sexo-o-parafuso

Simples de fazer, posição é extremamente prazerosa para homens e mulheres. Foto: Shutterstock

A posição O Parafuso é ideal para as mulheres que precisam de mais estímulo do clitóris para chegar ao orgasmo. Esta posição sexual pode intensificar o prazer e, além de tudo, é uma das posições mais fáceis de fazer – tão simples que você vai se perguntar por que nunca pensou nisso.

É uma ótima posição para quem está começando a experimentar novas posições para o sexo e busca apimentar suas relações. Com ela, a mulher pode ficar relaxada, já que o peso do homem não fica sobre ela, e além disso também é possível estimular os seios e o clitóris, já que as mãos ficam livres.

Se você quer saber mais sobre a posição O Parafuso, veja como fazer e experimente uma das mais fáceis e prazerosas posições para o sexo.

Como fazer a posição O Parafuso?

Você precisa começar deitando na beirada da cama. Então, puxe os joelhos até o seu peito, deixando a sua virilha exposta. O homem, então, ficará de joelhos em pé do lado da cama e penetrará a mulher. Para chegar até o seu nível, ele pode afastar um pouco as pernas ou você pode colocar um travesseiro embaixo do seu quadril, já que o segredo está em vocês conseguirem uma penetração profunda.

Durante o sexo com a posição O Parafuso, a mulher não pode fazer muita coisa, a não ser aproveitar este tempo de prazer. É possível realizar esta posição com uma pequena variação, colocando as pernas em volta da parte posterior das pernas do parceiro e puxando-o mais para perto de você a cada impulso.

O homem, pelo contrário, é quem comanda a posição. À medida que ele penetra a mulher, vai ficar em uma posição mais dominante e pode facilmente inclinar-se e começar a massagear os seios com as mãos. Ele também pode estimular o clitóris ou outras partes que possam dar mais prazer a mulher.

Porque está posição pode ser prazerosa?

Esta é uma ótima posição para as mulheres que gostam de manter as suas pernas fechadas durante o orgasmo. A mulher pode contrair e relaxar os músculos vaginais para ajudar a potencializar o prazer. Esta posição também pode ser usada para sexo anal.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível com esta posição, é interessante o homem começar a penetração com movimentos lentos e, gradualmente, ir aumentando a intensidade. Não deixe de experimentar esta posição que, com certeza, pode apimentar o seu relacionamento.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!