Sexualidade

Saiba como beijar melhor o seu amado

Por Redação Doutíssima 23/11/2014

Além de fazer bem a saúde, melhorando a oxigenação do sangue e liberando endorfina, o beijo ainda queima de duas a seis calorias por minuto e é ótimo para esquentar o clima do casal. Ele também cria um laço de intimidade muito grande entre os dois. Confira algumas dicas de como beijar melhor e deixe seu amado ainda mais apaixonado por você.

como-beijar-melhor

Adotando diferentes movimentos, você pode melhorar o seu beijo. Foto: iStock, Getty Images

Veja como beijar melhor com 7 dicas

1. Cuide dos lábios

Para melhorar seu desempenho na hora do beijo, o primeiro passo é deixar sua boca saudável e apetitosa. Use protetor labial para que seus lábios fiquem macios e sem rachaduras (pode ser o básico, de cacau, ou o de sabores, com glitter, etc.). Beber bastante água também ajuda a manter seus lábios hidratados. Se for uma emergência, molhe os lábios com a língua mesmo.

2. Preste atenção

Para aprender como beijar melhor, você precisa prestar atenção nas necessidades e gostos do parceiro. Vá experimentando e veja do que ele se agrada. Um bom começo é se dedicar a esse momento com todo o seu corpo e mente, não só com os lábios. Pare de mexer no celular, olhar para os lados, tente nem pensar em qualquer outra coisa.

3. Use as mãos

Muitas pessoas ficam sem saber o que fazer com as mãos na hora daquele beijo, mas elas podem ser usadas a seu favor. Use-as para mexer no cabelo do amado, acariciando a nuca, brincando com os fios. Se quiser saber como beijar melhor e provocar de uma maneira sensual, puxe de leve o cabelo, de modo que seus lábios fiquem separados por alguns centímetros.

4. Sorria

Um sorriso é sempre eficaz para melhorar qualquer situação – essa é uma ótima dica de como beijar melhor. Sorria enquanto vocês estão se beijando, a sensação será ótima. Ele entenderá que a está fazendo muito feliz e satisfeita, isso inflará o ego e ele se esforçará para causar ainda mais contentamento.

5. Sussurre

Aproveite aquele momento em que ele estiver fazendo outras carícias e sussurre no ouvido dele. Faça declarações, diga como ele a está fazendo sentir ou peça para ele fazer algo que você goste. Além de sentir aquele arrepio gostoso, um sussurro irá acordar mais um sentido nele. Aproveite para dar beijos na orelha.

6. Inove

Os detalhes fazem toda a diferença no beijo e não podem faltar nas dicas de como beijar melhor. Dê mordidas delicadas nos lábios do amado, mova sua língua lentamente, acariciando cada canto da boca. Experimente novas modalidades. Já ouviu falar no beijo escorregadio? Nessa técnica você vai beijando o rosto, descendo, até chegar à boca.

7. Pescoço

Quando ele vai descendo dos lábios e beijando seu pescoço você adora. Não pense que ele não sente a mesma coisa se você fizer isso. Dê beijos gentis, por toda a extensão do pescoço, até que ele não resista e te direcione a boca de novo. Se ele gostar de chupões, esse é um local clássico. Apenas analise se é um local em que a marca ficará muito à vista, caso ele seja mais discreto.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!